Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marli-mhm

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Sobre Marli-mhm

  • Data de Nascimento 23/05/1968

Informação Pessoal

  • Sexo
    Feminino / Female
  • Localidade
    sorocaba/são paulo/brasil

Últimos Visitantes

393 visualizações

Conquistas de Marli-mhm

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. conseguiu o esquema elétrico da placa EG521EG522EZ511EG721NM-B451 Rev: 1.0 conforme solicitado? Eu estou a procura não encontrei .
  2. ja testei outras memorias, vou verificar todas as tensões , alguns pinos ja tinha verificado 01 = 0.74 30 =0.84 75= 1.50 126= 0.93
  3. @FDONATO no momento não consigo fazer o download @CJ não tem vídeo dedicado , o processador e o chip esta aquecendo sim
  4. @CJ não tem vídeo dedicado , o processador e o chip esta aquecendo sim
  5. om dia estou com um notebook lenovo , ele tem todas a tensões, já foi feito regravação da bios, foi feito troca da bios e gravação novamente, fiz troca de memorias e processador ,troquei bateria do setup, e não adiantou ele liga e não da vídeo
  6. bom dia,estou precisando de ajuda na questão de um notebook lenovo a placa tem todas as tensões , já foi feito a regravação da bios , foi trocada a bios e gravada , testado outro processador e memorias , reflow no BGA ,trocada a bateria do setup , e mesmo assim a placa liga e não da vídeo
  7. Galera, agradeço a todos, mas consegui a senha master, pra quem tiver esse mesmo problema é só seguir os seguintes passos: identificar o codigo da maquina, no caso da que eu estou aqui na bancada é o #1CNCWN1-2A7B conforme na imagem acima depois acessar o site https://bios-pw.org inserir o código no campo Code e apertar o enter, ele gera uma senha daí é só digitar a senha no notebook bloqueado e o mais importante após inserir a senha não apertar enter, apertar Ctrl+Enter. Aqui deu certo, espero que isso ajude alguém. Demorei 3 dias pra resolver isso enfim apesar de não ter dado tempo de haver alguma dica aqui do fórum, agradeço à todos.
  8. Boa Tarde caros colegas, Estou com um Dell E6410 na bancada que não consigo remover a senha da Bios, já regravei várias vezes as duas memórias (Winbond 25Q32BVSIG e Winbond 25Q64BVSIG) Peguei os arquivos .BIN em vários locais da internet e nenhum funciona, será que alguém poderia me dar uma dica de como proceder. Desde já agradeço a ajuda.
  9. Boa tarde caros colegas, estou precisando do esquema elétrico da placa 71r-nh4su4-t850 do notebook positivo premium xr9430, estou com curto na linha da BIOs, já retirei a memória (BIOs), e vários capacitores que estão apresentando curto, agradeço qualquer ajuda. Obrigada.
  10. Boa tarde, agradeço o auxilio de todos, realmente a placa apresentava todas as tensões de suspend porém não inicializava a bios, conseguimos resolver a falha com a regravação da bios. Não vi nenhum histórico desse defeito ser resolvido dessa forma, devido a isso estou postando para que ajude alguém que esteja na mesma situação. Problema resolvido.
  11. "Aparelho acende o led de carga e o led de ligado, liga o cooller mas não inicializa a placa, led que indica a leitura não acende, alguém poderia me ajudar? dese já agradeço" Gostaria de pedir desculpas pela falta de detalhes, ainda não estou habituada a fazer os posts no fórum, já foi realizado os testes de tensões, a Vcore, 3v3 e 1v5 estão ok, acretido que possa ser algum problema relacionado à memória RAM poré não tenho o esquema elétrico da placa, apenas um board view mas que não mostra os detalhes que preciso, apenas perguntei caso alguém já tenha tido esse tipo de problema, ou se poderia disponibilizar o esquema elétrico para que eu possa continuar a procurar o defeito, desde já agradeço. Obrigada.
  12. Marli-mhm

    apresentação MarliSorocaba São Paulo

    Conheci o Eletrônica BR através do Google, sou formada em técnica em eletrônica, trabalho especificamente com notebooks e pretendo adquirir e compartilhar dicas relacionadas ao reparo de notebooks. tenho grande interesse nas novas tecnologias e acredito que o fórum pode me ajudar a ter maiores conhecimentos nisso.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...