-
João Paulo Aparecida São Paulo
Marco Abrahao respondeu o tópico de João Paulo Posch de Lima em Apresentações (Desbloqueie seu acesso)manda uns nas minhas publicacoes. ai eu faco nas suas
-
João Paulo Aparecida São Paulo
Marco Abrahao respondeu o tópico de João Paulo Posch de Lima em Apresentações (Desbloqueie seu acesso)bem vindo paulo. da um jonha ai pra mim. preciso do firmware da epson xp-243 pra gravar numa 241 e colocar bulk ink mas preciso do joinha pra porder baixar. obrigado
-
Placa eletrônica da maquina de lavar e secar da LG modelo WD-1403R precisando saber que resina ou silicone transparente vedar o circuito
Tomem cuidado com silicone comum pq ele libera acido acetico que pode estragar a placa, se for usar silicone use silicone usado pra colar aquario e espelho,
- TV PHILIS 32PFL4017G78
-
Xp-241 sem chip
Boa tarde pessoal, comprei um gravador de eprom e pretendo regravar as eproms da impressora xp-241 e transforma-la numa 243 para poder imprimir com bulk ink. meu gravador veio com pinça e pretendo gravar direto na placa. Vi que tem os arquivos bin na área de download porém como sou novo no forum não tenho permissão pra baixar. alguem ja fez este procedimento, tem alguma dica?
-
Epson XP241 reset pra não usar chip
Amigos Boa tarde, comprei um gravador e agora estou na procura dos arquivos bin para gravar numa 241 e trasnformar numa 243. Alguem ja conseguiu exito? Vi que tem um arquivo na area de download mas ainda não consigo baixar pq sou novo no forum.
-
marcocaraguatatubasp
1 pelo buscador google 2 engenheiro 3 conhecimentos gerais 4 com 51 anos e desde os 15 na eletronica vi muita coisa mudar.