Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Silveira Elesbão

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Itaqui/RS/Brasil

Últimos Visitantes

278 visualizações

Conquistas de Igor Silveira Elesbão

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Obrigado por estarem ajudando pessoal, tive que resolver outro problema agora a noite mas pela manhã já retomo no cce e dou o retorno à vocês.
  2. Perdão, achei que tinha respondido... Sim o post sempre aparece! Até mostra que f2 entra na bios e f10 escolhe o modo de boot, porém não funciona! Sem pilha ele entra direto na bios agora! Sem que pressione nenhum botão!
  3. Boa noite Carlos, o mesmo tenta iniciar porém o hd deu problema, também não iniciando... Mas não conseguia instalar pois não consigo mudar as configurações de boot. Acabei tirando o hd e ligando com o pendrive e conectando o hd, consegui instalar e iniciar o sistema, porém o acesso a BIOS realmente ainda não funciona! O note esta ligado, mas será que atualizando a bios, o problema do acesso à ela resolve?
  4. Fico muito grato pela ajuda @Jesiel! Qualquer coisa estarei disponível aqui Muito Obrigado Amigo, assim que tiver créditos suficientes farei o download!
  5. Atualmente estou usando um teclado usb externo, o que infelizmente não resolveu. Realmente, existem maquinas que se faz necessário o uso do Fn junto, porém tive outra máquina igual, o mesmo acessa normalmente a bios ao teclar somente F2, mas por via das dúvidas fiz o teste com Fn junto mas sem sucesso! Fiz um curto entre os polos da bateria, ele acessou a bios assim que iniciou, porém ao reiniciar, continuou sem o acesso a bios (F2) e à escolha de boot (F10). Pensei que ele poderia ter o Windows 10, o que faz com que quando em modo UEFI, bloqueie essas funções, porém o mesmo encontrava-se com o HD com problemas, portanto sendo trocado se faz necessária a formatação, ainda sem sucesso pela falta de acesso a bios!
  6. Boa tarde Pessoal! Estou muito feliz em estar fazendo parte desta comunidade! Encontrei o site, buscando uma bios de um note, inclusive se quiserem ainda preciso hehe Trabalho com informática há mais ou menos 7 anos, possuo um curso profissionalizante na área da manutenção. Trabalho com manutenção em geral, porém não fazia recuperação de placas, e estou estudando para acrescentar esta à minha bagagem... Qualquer coisa que precisarem podem mandar um provado que passo meu whats
  7. Boa tarde pessoal! Gostaria de saber se alguém teria o arquivo de atualização da bios do notebook CCE M300S... O mesmo teve problemas no S.O e não consigo dar o boot pois não entra na bios através do F2, e nem no modo de escolha de boot (F10)./ Vi que a saída poderia ser atualizar a bios, porém não acho o arquivo! Aproveitando o tópico, como atualizo sendo que ele não inicia o sistema nem entra na bios? Desde já agradeço!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...