Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Palmas / TO / Brasil

Últimos Visitantes

214 visualizações

Conquistas de marcmend

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Me desculpe CJ, mas acho que está correto o modelo da placa. Inclusive, consta a revisão dela, conforme imagem que lhe envio em anexo. A outra imagem, creio que são informações específicas de fabricação, conforme vi no link que vc mesmo me forneceu.
  2. Boa noite a todos, Primeiramente, peço desculpas, pois anteriormente selecionei um subtópico errado, ao postar minha dúvida aqui. Meu notebook estava ligado, e próximo a uma janela aberta quando choveu. Molhou brevemente o equipamento, mas foi suficiente para o mesmo não ligar mais. Eu gostaria de saber o que ocorre com ele (se entrou em curto, ou se apenas oxidou componentes). É um note muito bom: i5, 8gb, 1tb, touchscreen, enfim... só não tem placa de vídeo separada. Como eu não tenho o esquema da placa dele, gostaria de saber se poderiam disponibilizá-lo, para que eu possa proceder com os testes. Sou novo aqui, mas pretendo auxiliá-los naquilo que eu puder também. Desde já, agradeço a valorosa ajuda!
  3. Olá Nilsinho, Existe um kit que vc compra com a almofada nova, que é na verdade uma espuma que vai enxarcando com o passar do tempo. Provavelmente há um sensor que indica que ela tornou-se inutilizável, e uma vez assim, é necessária a sua troca. Não é tão barata, mas vc conseguirá utilizar a impressora por outro longo tempo.
  4. Minha MB, para este notebook molhou, e gostaria de saber o que ocorre com ela (se entrou em curto, ou se apenas oxidou componentes) É um note muito bom: i5, 8gb, 1tb, touchscreen, enfim... só não tem placa de vídeo separada. Gostaria do esquema para poder avaliar o problema. Desde já, agradeço a valorosa ajuda!
  5. Conheci o EletrônicaBR por um link no Youtube. Sou Designer de Produto, e me interesso muito pela eletrônica. Sou amador interessado. Eu pretendo me aprofundar nos conceitos de eletrônica, para aprender a mexer em motherboards de todo tipo. Faço mestrado na área de inovação tecnológica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...