Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Philippe Cardoso

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Belo Horizonte

Últimos Visitantes

283 visualizações

Conquistas de Philippe Cardoso

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. @Leonildo interessante sua observação do CI. Quando energizada a placa, este setor esquenta. Não a ponto de esquentar de queimar o dedo, mas nos arredores de todo esse CI a temperatura está mais alta que em todo restante da placa. Este link não consegui abrir está dando erro de página. Seria o ideal mesmo ter o esquema pra poder realizar as medições. Obg pela dica amigo, é bastante pertinente! Vou seguir tentando achar esse esquema. Abração
  2. @Leonildo acredito que o seu notebook seja a versão 232a , é muito parecido com esse que tenho aqui o q432a. O meu tem um botão pra ligar na lateral, não é pelo teclado. Eu até vi em uns vídeos do YouTube essa dica que você me passou de fechar o curto, se não me engano é 4 pino do conector de flat do teclado, que no caso da versa 232 liga pelo teclado, como vc mesmo disse. Nessa versão desse notebook ele liga por botão que fica numa placa auxiliar a esquerda do note. Infelizmente não tem como ligar pois ele só de conectar na bateria, fica piscando mesmo sem fechar nenhum curto pra poder dar start. Agradeço sua ajuda. Se tiver mais alguma dica agradeço. Grande abraço
  3. Estou a procura também desse esquema. No meu caso tenho em mãos um positivo q432a, usa mesma mobo. Não liga pisca leds.
  4. Pessoal boa noite. Estou com esse positivo , modelo Motion Q432a, placa dele é a i5-z8350lp-main-v3_0-b. Sintoma dele, é que fica piscando os leds e não liga, fica piscando o led Power de maneira frenética. Testado as tensões do carregador e bateria, estão ok. Único reparo que realizei foi a ressolda do Jack Power que estava com mal contato, funcionou ok, formatei a máquina, testei, e depois quando fui ligar denovo, estava com este defeito. Fiz um vídeo no YouTube no qual mostro detalhado e narrado o defeito. (Irei colocá-lo aqui assim que terminar o Upload) Procurei por curto na placa não encontrei. Peço ajuda de quem tiver alguma dica, ou experiência com esse equipamento. Não vi muitas informações desse equipamento na internet , espero que esse post possa ajudar outros colegas também. Obrigado grande abraço.
  5. Ok, peço desculpas e agradeço sua correção. Sou novo aqui, ainda aprendendo as regras. Vou abrir um tópico amanhã sobre meu equipamento. Muito obrigado!
  6. Obrigado pelo contato @elias.girardi Bom, as tintas são sim originais Papel está configurado corretamente No modo de cópia, a impressão funciona corretamente e completa , diferente de quando mando imprimir via software, como relatei acima. Realmente já fiz muitas impressões mesmo, pois minha esposa usa pra trabalhar, e o volume é realmente alto de imoressoes. Estou tentando reunir informações pra poder ter uma base mínima com segurança, pra poder, se existir, partir para uma tentativa de limpeza ou manutenção interna. Pelo modelo desta impressora ser recente, é difícil achar qlq material, porém, assim que conseguir darei retorno aqui ok Um abraço
  7. Olá @Alberto Rosa Obrigado pelo contato!! As tintas são sim originais. R: tintas originais, papel fotográfico matte 230g. Papel configurado em papel fotográfico fosco, qualidade alta, cor/intensidade manual: intensidade 5 - constraste 23. Ciano Magenta e Amarelo em 0.
  8. Pessoal alguém já pegou esse notebook com o sintoma de led da bateria piscando e não liga, não carrega, nem para de piscar o led, alguém pode dar uma força? Obg e grande abraço.
  9. O que você está precisando amigo? Os drivers? Se for eu lhe digo, use o programa Driver Booster pra baixar e instalar, pois esse equipamento de 10 anos de profissão que tenho, foi o mais chato pra instalar os drivers, nem o Windows 10 consegue identificar nenhum! No site da positivo, usando o próprio código de série você também consegue baixar os drivers, porém comigo não funcionou. Vou deixar o link aqui pra você, se dejar tentar. Boa sorte porque esse note é chato mesmo. https://www.meupositivo.com.br/para-voce/suporte-tecnico/drivers
  10. Boa noite aos colegas. Pessoal estou com uma Canon, modelo G3111, ela está apresentando o defeito de concluir a impressão incompleta. Ela começa a imprimir, quando chega a uns 80% aproximadamente, da impressão, cospe a folha com a impressão incompleta. Outro defeito é a tinta preta está borrando minhas impressões, parece que sai mais tinta que o normal em excesso (pelo que me parece). Parece que acaba "ensopando" a folha com tinta. A mesma nunca passou por manutenção, eu como não tenho habilidade e conhecimento em impressoras (trabalho com reparo de notebook e fontes somente, mas imoressora nunca peguei galera!) vim aqui pedir a ajuda de alguém, e que esse tópico talvez possa ajudar outras pessoas. Meu intuito é conseguir, com a ajuda de vocês, realizar o reparo necessário (limpeza interna, repressurizar etc) e postar aqui pra vocês como resolvi. Agradeço de antemão quem ajudar! E espero que esse tópico possa ajudar outras pessoas. Grande abraço a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...