Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robert C.

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São José do Rio Preto/SP/Brasil

Últimos Visitantes

288 visualizações

Conquistas de Robert C.

  1. Pô é este defeito mesmo que está ocorrendo aqui, dá o problema, desliga a bateria e liga ela de novo o note funciona mais uns dias e quando desliga não torna a ligar mais. Regravei as 3 bios, com os arquivos do pacote q encontrei na internet, mas a máquina não gera imagem e fica em looping ligando e desligando, pode esperar o tempo q for, não gera imagem. Um detalhe q percebi analisando o caso é que os arquivos encontrados na net a maioria vem descrito para chip de bios (do sistema) da GigaDevice GD25Q256C, ENQUANTO que na placa do meu cliente é um chip da Winbond 25R256JVEQ. A pergunta é: Será que está dando alguma divergência por causa disto ? Na gravadora não tive problema algum para reprogramar (regravar), não foi acusado nenhum erro, gravou "lisinho". Sendo também que ambos modelos de chassis são os mesmos, revisão e tudo mais. Fica esta incógnita aí no ar. Precisaria encontrar o arquivo exatamente do mesmo modelo para não ter erro, acredito eu. Alguém tem um por aqui ??
  2. Deixei aqui por uns 20 minutos cronometrados e nada kkk só fica em looping, engraçado é q quando volto o arquivo original sobe imagem ok. Achei em outro site com 3 arquivos, um de 32mb (sistema), 2Mb (gpu) e 1Mb (thunderbolt). Regravei a de 32 e a de 2 será q precisa mecher na bios do thunderbolt também pra ficarem os três do mesmo pacote de arquivos ?
  3. Já peguei outros arquivos de outros sites mas cada um se comporta de um jeito e todos não sobe o vídeo no notebook.
  4. Acabei de gravar com este arquivo e o note fica em loop liga e desliga, primeiro acelera o cooler depois fica desta forma. Quando volto o arquivo original no chip de bios dele o note sobe imagem, mas ele está com aquele defeito dos Dell gamers que quando desliga normalmente pelo windows vc tenta ligar pelo botão power ele não liga, só desplugando a bateria da plm, aí volta a ligar.
  5. Rapaz que época boa era a dos CRT´s , capacitor de G2 me lembro bem quantos peguei com defeito, a imagem ficava escura se não me engano.
  6. Robert C.

    apresentação Robert São José do Rio Preto Sp

    1-Conheci através do Google. 2-Engenheiro e empresário 3- Habilidades adquiridas ao longo de 21 anos de carreira em eletrônica, elétrica, mecânica etc..... 4-

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...