Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

miltinhojr

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Sao Paulo

Conquistas de miltinhojr

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. A BIOS faz a leitura de todos os hardwares conectados na maquina, entao pode ser que tenha algum problema ao detectar a tela. Mas volto a dizer, acho que é problema em algum capacitor.
  2. Pelo fato de ele ligar e desligar logo em seguida, acredito que seja problema nos capacitores. Mas voce relatou que ele liga normalmente no VGA, então fiquei na dúvida... (mas mesmo assim, ainda acho que o problema pode ser em algum capacitor) Todavia, a melhor forma é fazer isso que o @claudio cortez sugeriu de trocar a tela. Caso o problema persista e não haja capacitores danificados, sugiro que regrave a BIOS.
  3. miltinhojr

    apresentação Daniel - Guarujá - SP

    Tbm gosto mt de realizar reparos! Por enquanto faço por hobby nos pcs de amigos/familiares. Mas quem sabe um dia abro um negocio tbm... Sucesso nessa caminhada aí, amigo
  4. miltinhojr

    apresentação Milton Jr São Paulo SP

    Estava pesquisando no google uns sites para baixar uma BIOS e encontrei o EletrônicaBR. Sou formado em eletrotécnica (caí de paraquedas no curso) e faço tecnólogo em Redes de Computadores (super recomendo para que curte a área de servidores/infra). Gostei muito da estrutura desse forum. Normalmente quando tenho alguma dúvida, vejo vídeos no ytb e tal (os indianos mandam mt na área em que atuo kkkkkk) mas aqui parece ser muito mais específico e tem meio que uma "curadoria", o que torna o conteúdo mais confiável e de melhor qualidade tbm! Espero poder somar com essa comunidade OFF: To desmontando um note para transforma-lo em desktop heheeh. Se der certo, eu faço uma publicação aqui de como foi o passo a passo. To tirando umas fts para ir registrando.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...