Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dermina Lemes

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Tangara da Serra MT brasil

Últimos Visitantes

260 visualizações

Conquistas de Dermina Lemes

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Bom dia vc busca como adaptar o sd ou os arquivos para colocar no mesmo; não entendi muito sua pergunta.
  2. Bom dia estou com uma com o mesmo defeito, não sai da tela azul. Teria como vc me enviar o aquivo email: derminalemes@gmail.com Desde já agradeço
  3. Sim utilizei o slot do gps, creio eu que não seja uma questão de atualização, mas sim de se refazer o software. Porem não tenho certeza com relação a montagem dos arquivos no sd.
  4. Olá, estou com esse aparelho com o seguinte problema: Ao ligar aparece á seguinte msn EER!, (como pode ser visto na imagem) clicando no botão OK ele cai direto na tela do Windows. O modelo em questão é o da MULTILASER MOTION, alguns procedimentos já foi feito com o intuito de refazer o software, mas sem sucesso. Creio eu que não estou com os arquivos correto ou que esteja errando na montagem do SD.
  5. @ohm Olá, sim já fiz vários teste mais sem sucesso.
  6. Estou com uma central da Pioneer que de jeito nem um quer responder ao toque na tela. Já foi feito a troca da Tela Touch, mas nem assim funcionou. Estive pesquisando á respeito e ouvi relato de que poderia ser problema de software. Segundo alguns relatos é preciso passar um software no aparelho para que o mesmo volte á reconhecer o Touch ou que se trocando á memoria flash também resolve a questão. Porem não encontro nem um nem outro. No momento estou com dois aparelhos da Pioneer com esse problema.
  7. Dermina Lemes

    apresentação Dermia Tangara da Serra MT

    Bom, conhecia a EletronicaBR através do Google, onde estava a procura de informações. Meu nível técnico digamos que é de amador, porem tenho um certo conhecimento não sou 100% leiga. Busco informações na parte de eletrônica que esteja relacionada á som automotivo. Trabalho no ramo de som automotivo, sempre tenho que ir em busca de informações que me ajude á facilitar o meu dia dia. E como essa área esta em constante desenvolvimento não é opção ficar desatualizado. Sou do interior de Mato Grosso o que dificulta bastante varias coisas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...