Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arte Digital Uberaba

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Arte Digital Uberaba

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Pessoal eu fiz a compra desse CI pelo ML. E apos fazer a troca nao houve sibal nenhum Nem corrente Refiz varias vezes a solda Pensando que estava mau feita E mesmo assim nao deu sinal. E apos voltar o CI antigo a placa voltou a dar sinal.
  2. Oi, boa tarde! Estou com um notebook Positivo Motion C4500c, na bancada. Modelo da placa E254215L. O mesmo chegou pra mim com senha ADM na BIOS. Cliente tentou fazer uma formatação e relata que o filho adicionou essa senha e não se lbra dela. Como não tenho esse modelo aqui Eu acabei fazendo um pedido de uma nova BIOS pelo ML Porém a sucesso o chip demorou 8 dias e não resolveu. Ficou sem vídeo. Retornei o chip original e voltou a ficar ok... Porém com a tal senha que não sai. Como sou novato por aqui eu não conseguir fazer o download do arquivo para regravar Tbm não achei ele disponível para download em outro lugar. Alguém sabe me informar se tem outra forma de resetar essa BIOS. Ou só mesmo regravando. Os companheiros aqui da cidade nenhum pode me ajudar Pelo contrário eles me pediu 189 no arquivos deles. Desde de já obrigado a todos pela atenção!!
  3. Arte Digital Uberaba

    apresentação Leandro Uberaba-MG

    Conheci EletrônicaBR por uma esquisa no Google. Meu nível técnico. Sou estudante de eletrônica. Minhas habilidades na área de eletrônica. Informática, telefonia celulares, rádio comunicação. Eu sempre tive esse desejo de aprender eletrônica. Sabe aquela criança que desmonta tudo para ver como é o funcionamento sem mesmo entender de nada... Então era meu Eu cresci com essa vontade de me informar mais na área de eletrônica E hj graças a Deus eu estou cursando um curso técnico de eletrônica aqui na minha cidade. Buscando me aperfeiçoar na área. E ter conhecido EletrônicaBR me ajudou muito com as dicas e sabedoria do pessoal que já está atuando na área algum tempo e por Aqui acabei aprendendo muitas coisas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...