Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

henriqueti2014

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    23
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre henriqueti2014

  • Data de Nascimento 04/09/1962

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    são paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de henriqueti2014

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. http://www.gearbest.com/temperature-instruments/pp_219071.html
  2. Qual é a capacidade do pente de memória que você esta usando no slot atualmente?
  3. Retire a placa de vídeo e liga sem ela, verifica o LCD poster. Verifica também as tensões da fonte com um multimetro.
  4. Neste modelo de placa, na parte traseira existe um display chamado LCD Poster. Verifica se aparece algum código de post.
  5. Coloca um teclado na porta PS2 e verifica se os leds acendem e apagam ao ligar ou reiniciar. Caso aconteça isto, o problema esta relacionado com a placa de vídeo offboard.
  6. Tenta isolar dos mosfets de entrada para o resto do circuito e aí injeta tensão.
  7. Complementando as respostas anteriores, também no site do professor ramos há aulas práticas de como configurar um servidor de arquivos.
  8. Já utilizo há tempos este programa e é excelente para identificar quais Ip's estão sendo utlizados. Uma ótima sugestão.
  9. Excelente curso, cada vez mais me aperfeiçoando no fórum.
  10. Há muito tempo venho utilizando o Macrium e após muitos testes práticos comparado com outros programas, ele tem sido mais rápido no tempo de clonagem.
  11. O Macrium Reflect além de clonar o HD, permite a acessar o seu conteúdo através da imagem criada por ele ajudando a fazer a copia de arquivos específicos. Por exemplo, clonei um HD e preciso de um arquivo que estava em uma determinada pasta, ao invés de recuperar o clone inteiro, posso acessar só aquele arquivo e fazer a cópia.
  12. Quando seu S.O. fica recuperando como você citou, ele já esta fazendo o CHKDSK, é um processo demorado, e caso seja problema de Bad Blocks ele não vai resolver. Como já foi sugerido, rode o programa HDD Regenerator. Ele recupera estes setores sem apagar nada.
  13. Olá Bruxo Mac, o tutorial que você se refere é o que esta no inicio do post?
  14. Obrigado nandozimba pelo apoio. Regravei a Bios e deu certo, funcionou! Merece um joinha.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...