Chegou um módulo da taramps que parou de tocar depois de uma queda de luz, estava com o ci de um dos com problema, troquei porém o módulo continuou não tocando, quando encostei em um diodo zennerque é segudo de dois transistores ele começa a tocar, Alguém sabe como resolver