Estamos evoluindo para o retrocesso, já que não podemos aproveitar tudo que já foi produzido tendo que descartar equipamentos devido a incompatibilidade de novos sistemas, lamentável dessa forma produziremos cada vez mais lixo eletrônico, eu tenho ´do de jogar componentes eletrônicos fora.