Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Vitalino

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Limeira

Últimos Visitantes

138 visualizações

Conquistas de Vitor Vitalino

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Os 12V nem aparecem. Eu vou fazer um vídeo para demonstrar
  2. @flaviosilvapereira Você sabe quais pinos eu tenho que jumpear para ele ligar a fonte sem o conector do standby?
  3. Eu fiz isso, pluguei o conector na saida standby, porém os 12V não aparecem.
  4. Olá pessoal. Gostaria de suplicar uma ajuda. Meu PS4 a um tempo apresentou problema na fonte, parou tudo. Eu fiz uma inspeção na fonte para averiguar e localizei um mosfet e o resistor de 16 Ohm com problema. Fiz a troca destes dois componentes e agora a fonte tem os 5V do Standby, porém não tem os 12V. O botão ejetar funciona o beep, mas se você apertar o ligar ele acende a luz azul e já apaga. Os componentes que eu troquei eu vou mostrar nas imagens a seguir, e tem um vídeo que fiz para mostar. Desde já eu agradeço quem puder ajudar
  5. Comigo ocorre o mesmo! Até com o ESP8266. Acho que deve ser alguma limitação da IDE para estes modelos.
  6. Fala Lucas!! Você pode comprar tranquilamente uma destas placas, elas funcionam exatamente como o arduino Original. O pessoal do arduino deixou esse projeto como open source então qualquer um pode fabricar modelos dessa placa. Eu tenho e uso algumas paralelas. Meu TCC foi com uma dessas e já fiz alguns projetos com placas que não era originais. Além disso qualquer placa que uso o Microcontrolador ATmega328P é compatível com os códigos que você fizer, como o arduino nano, o arduino micro e o arduino Leonardo.
  7. Olá Vicente! Estou exatamente com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?? Eu troquei um dos mosfets e troquei o resistor de 16 Ohms, e agora ela esta desse jeito. Você pode me ajudar por favor?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...