Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Flesch

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Igrejinha / Rio Grande do Sul / Brasil

Últimos Visitantes

168 visualizações

Conquistas de Lucas Flesch

Candango

Candango (2/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Um ano de EBR
  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Boa tarde, Os casos que tive com esse tipo de defeito (após a limpeza a impressão fica boa, mas volta a falhar após algumas páginas), a tinta usada era compatível e a solução foi colocar tinta original. Vi que vc falou sobre ser uma tinta compatível, mas que ela é de qualidade. Vc já fez vários testes e inclusive já trocou algumas peças, mas será que não pode ser a tinta que está causado o problema?
  2. Elias, obrigado pelo retorno. Na foto (impressão da página de demonstração), vc percebe que tem um fundo escuro, e se der zoom na parte superior, consegue ver "LASERJET", então de certa forma ela "imprime" a informação. A rede é 220V, mas ela está ligada em um autotransformador de 2000VA. Mas esse defeito ocorre no cliente também. Já troquei os 4 toner´s e a tampa traseira (onde tem o rolo que faz contato com a belt e puxa o pó para a folha). Também conferi muitos dos aterramentos (talvez não todos). Não tenho outras peças para substituir, então as minhas opções estão acabando. Notei que em um dos testes a folha trancou logo após a belt, mas não tinha nada de pó da impressão na belt, como se o defeito fosse antes ou na transferência do pó dos toner´s para a belt.
  3. Boa tarde, Tenho uma impressora desse modelo em bancada, a folha impressa sai praticamente em branco, com uma sombra muito fraca da impressão. Alguém já pegou problema parecido? Lucas
  4. Bom dia, Sou formado no curso técnico de eletrônica e trabalho com equipamentos de informática (computadores, notebooks, impressoras, etc). Minha experiência é ampla com impressoras, mas estou aprendendo e lidando com outros equipamentos na empresa em que trabalho atualmente. Temos um notebook VAIO VJF155F11X que não está ligando e desconfiamos da BIOS do mesmo. Procuro o arquivo .bin para fazer a gravação dele no CI (temos o gravador), encontrei o arquivo no fórum, porém não tenho créditos para fazer o download. Não tenho muito conhecimento em notebook´s e mesmo em eletrônica, por enquanto não tenho muito a acrescentar com isso. Também sou novo no fórum e não estou habituado ainda com os protocolos. Meu colega tem mais experiência nessa área de eletrônica, inclusive é ele que está realizando o conserto do notebook mencionado. Tenho bastante experiência com impressoras e me coloco a disposição em ajudar os colegas que necessitem. Fiz o cadastro no site com meu e-mail pessoal, mas tenho o profissional também caso queiram entrar em contato (suporte@jpsolucoes.inf.br). Agradeço por qualquer ajuda, Lucas
  5. @nilsaooo , obrigado. Mas continuo sem permissão para fazer o dowload.
  6. @LEONTEC Na verdade eu encontrei o arquivo, mas fiz a postagem porque não poderia fazer o download do mesmo por ser membro iniciante e tal, então teria que fazer uma postagem. Foi o que fiz, sou novo no fórum.
  7. Bom dia, Alguém consegue o arquivo (.bin ou executável) dessa placa mãe? Nosso cliente comprou a placa em uma promoção e o processador que ele comprou em outro lugar não serve, a máquina liga, mas não dá tela. Temos o gravador de BIOS, então vamos tentar gravar outro arquivo no chip pra tentar resolver o problema. Obrigado pela atenção! Lucas Flesch
  8. Lucas Flesch

    apresentação Lucas Flesch Taquara RS

    Meu nome é Lucas, trabalho em uma empresa de informática da cidade e temos serviço de manutenção de notebooks, então as vezes precisamos de um arquivo de BIOS específico.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...