-
Dov Golovaty alterou sua foto pessoal
-
Dov Golovaty começou a seguir: Tela de uma camera fotográfica camcorder , Livro de eletrônica , Dúvida sobre Bateria de Celular e 3 outros
-
Livro de eletrônica
Meu avô, formado em engenharia elétrica, percebeu que estou bastante interessado em eletrônica e manutenção de aparelhos eletrônicos. Então ele me deu um livro que me parece ser realmente muito bom e bem explicativo. O problema é que é um livro que foi escrito nos anos 60 (na verdade não lembro direito se é dos anos 60 ou 70). E com o avanço da tecnologia, acredito que há uma chance de talvez haver conteúdo que possa não ser tão exatamente de acordo com o que se sabe hoje em dia sobre esse assunto, ou talvez até haver conteúdo que não se acredita mais ser de tal forma como pode estar nesse livro. Devo me preocupar com isso?
-
Dúvida sobre Bateria de Celular
Será que produtos tecnológicos que podem drenar mais a bateria de um celular quando conectados nele, por exemplo, um adaptador de fone de ouvido que possui um amplificador potente, ou um Hub com algum outro dispositivo conectado, ou qualquer outra coisa que seja capaz de drenar a bateria, pode danificar ela também?
- Ferro de solda 60W
-
Manutenção em alto falantes
Recentemente eu comprei um livro que fala sobre manutenção de alto falantes e percebi depois que o livro trata somente de alto falantes de aparelhos de som de grande porte. Gostaria de saber se o princípio de manutenção de alto falantes grandes é o mesmo para alto falantes de pequeno porte, como os alto falantes utilizados em vídeo game portáteis, caixinhas de som Bluetooth etc.
- Luvas para se proteger dos capacitores
-
Tela de uma camera fotográfica camcorder
Não sou profissional, mas ainda estou aprendendo a fazer manutenções de alguns aparelhos eletrônicos. Vou fazer a manutenção de uma câmera fotográfica do tipo camcorder antiga da Panasonic. A câmera funciona mas a tela simplesmente não liga. Quando a tela fica toda preta e simplesmente não aparece nada, será que ainda pode ser problema do cabo flat?