Eu conheci a eletrônicabr por uma recomendação de um colega meu que trabalha na mesma área
Já estou no nível estudante/técnico
Estou tentando aprender mais sobre reparo em placas, regravar bios e entender mais sobre esquemas elétricos e boardview
Meu primeiro contato com um computador foi com 10 anos de idade, comecei a me interessar nesse ramo com 15 anos de idade,
Atualmente tenho 21 anos e muita coisa pra aprender ainda