Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

bruno-balieiro

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    12
    • 2 downloads
    Bios retira de um pc que não liga
    Free
  1. Asus PRIME H570-PLUS R1.02 Acessar página de download Bios retira de um pc que não liga Uploader bruno-balieiro Enviado 17/06/2024 Categoria Asus
  2. Bom dia@FDONATO, peço desculpa pela demora para dar o retorno sobre o problema, mas infelizmente nenhuma das duas BIOS funcionou, após esse tempo será que podemos fazer mais alguma coisa para tentar resolver esse problema se possível. Agradeço desde já. Obs. os 2 arquivos que você me enviou o equipamento não da imagem, acende os LED do teclado, mas nenhum sinal na tela.
  3. @FDONATO Sem pressa, agradeço desde já. Vou gravar e posto o resultado, só uma duvida, tem 2 arquivos dentro e os 2 está com o mesmo nome da BIOS 25Q128JVSQ, é para fazer a gravação somente desta?
  4. Somente a palavra "AGAIN" muda em todas as tentativas e em todas as tentativas incorretas faz um beep.
  5. Na primeira imagem é onde ele me pede a senha, posso fazer 3 tentativas. Após as 3 tentativas ele me bloqueia, tenho que reiniciar para tentar novamente.
  6. @FDONATO desculpa a demora estava na correira, mas sim ela está bloqueada com senha na BIOS e o cliente não lembra qual senha definiu e mesmo removendo o HD ele não passa da tela de bloqueio, para tentarmos remover a senha via pendrive, entrei em contanto com a HP e me informaram que não auxiliam nesse tipo de ocorrência, que a solução seria a troca da placa mãe.
  7. Não consegui enviar direto salvei nesse link Modelo SN: BRJ014988S
  8. Sim o tamanho da BIOS não bate, pareceque as 2 é de 16MB 25Q128JVSQ e a outra é 25B127DISG
  9. Não encontrei essa BIOS e criei um tópico e me indicaram solicitar na área correta para pedir a BIOS, de acordo com uma pesquisa que eu fiz encontrei o seguinte link para uma outra marca(HAIER), parecer ser o mesmo modelo de placa mãe, mas não sei se vai ser compatível: https://vinafix.com/threads/haier-s410-da0jwmmb6d0-sr1yv-rev-d-jwm-bios.28402/
  10. https://www.dell.com/support/article/pt-br/sln309623/noções-básicas-sobre-códigos-de-bipe-em-um-notebook-dell?lang=pt 4 bipes indica erro de memória, tente trocar memória, troque o carregador também, tente fazer o testes sem a bateria conectada, sem o HD conectado, tente coisas básicas. Se já os fez, então responda a pergunta que o @Gilson Macedofez:

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.