Boa tarde
hoje recebi um notebook vaio com o problema, a bateria dele foi trocada por uma nova original tava funcionando 100% porem do nada a bateria de 100% caiu para 9% e ele desligou, depois disso ele só liga com o cabo na tomada e sem a bateria, se coloco a bateria ele não liga e se tento ligar só com a bateria ele nem da sinal.
me falaram que a bateria que ta com problema porem já é a segunda que da o mesmo problema, alguém já viu esse defeito ou consertou algum assim.
aguardo respostas.