Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

LuanRV

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10
  1. Boa tarde, desculpe reviver este tópico, apenas para informar que esse arquivo é da versão OC (CERBERUS-GTX1050TI-O4G) "Asus Cerberus GeForce GTX 1050 TI 4gb OC Edition (CG210PL3) 60YV0BA2-VG0A01 BoardView" Acho que pode ser útil as pessoas saberem antes de baixar, pois tem uma outra versão dessa mesma placa que não é OC que se chama "CERBERUS-GTX1050TI-A4G" e usa a placa "CG210L", normalmente na REV. 1.00 Gratidão por disponibilizar este arquivo amigo, vai ajudar bastante!
  2. Desculpe a demora, infelizmente não tenho mais ela amigo, pelo menos não me recordo aonde ela está, mas se eu encontrar lhe aviso aqui novamente.
  3. @dedocerto Sem problemas, sou iniciante aí estou tentando me familiarizar conforme vou pesquisando também na internet de acordo com suas instruções, agradeço imensamente por sua ajuda até aqui! Vou seguir pesquisando e vou atualizando o tópico conforme encontro mais informações, novamente, muito obrigado!
  4. @dedocerto Vou enviar fotos mais próximas e a foto de como testei 1º Tirei duas fotos mais próximas: 2º Testei assim, (resultado abaixo) o vermelho e o preto estão marcados aonde encaixei as ponteiras do multímetro: E o resultado no multímetro foi esse (resultado já estável, sem alterações): Tentei testar com a ponteira preta ao lado do vermelho, porém só retornou o valor "1", não chegou nem a zerar, (refiz o teste várias vezes) Até cheguei a inverter e de várias formas, mas o único teste que retornou resultados foi esse acima que enviei as fotos.
  5. Boa tarde@dedocerto Fiz a checagem como informou, a bateria informa 4.12v constantes em escala 20v. Drenei os dois capacitores (CK 047 10v) e chequei que estão zerados também. Teria mais alguma sugestão por gentileza?
  6. Olá pessoal, bom dia, sou iniciante/curioso na área, estou com um problema em minha caixa de som da Marca: H'MASTON | Modelo: YX-238BT que apresenta o seguinte defeito, eu coloco ela para carregar, ela acende o led vermelho que está carregando, depois de carregada o led verde liga e diz que carregou, porém ela não liga. Tentei forçar a ligação dela a forçando contato nos dois contatos do power, porém sem sucesso. Já testei a bateria e ela tem 4.12v, então creio que esteja ok. Testei o switch power no multimetro digital (aqueles amarelos simples, marca MXT modelo DT830B, não tem sinal/bip sonoro), no teste de continuidade, sem pressionar aparece o 1, e ao pressionar o power, ele praticamente zera os valores. Em anexo possuem imagens da placa, posso enviar mais fotos da placa se precisarem. Gostaria de informações de como proceder ou descobrir o problema. Agradeço desde-já a ajuda prestada.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.