Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diegosgarcia

Membros
  • Posts Por Dia

    0.13
  • Posts

    595
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    1
  • Créditos EBR

    32 [ Doar ]

Última vitória de diegosgarcia foi em 6 de Setembro 2020

diegosgarcia seu conteúdo foi o mais bem avaliado!

1 Seguidor

Sobre diegosgarcia

  • Data de Nascimento 04/01/1981

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Sorocaba
  • Texto pessoal
    If nobody hates you, you are doing something wrong

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de diegosgarcia

Explorador

Explorador (4/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Máquina de Postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

25

Joinhas

  1. de fato não citei na mensagem de abertura só fui comunicar isso na terceira mensagem, mas o sistema é novo, foi trocado, alias esse era o serviço inicial, que durante os teste percebi que ao tentar reaproveitar as folhas por vezes alguma folha batia na cabeça e após isso as falhas de impressão aparecem, enquanto estou usando folhas novas não tive problemas mas quando ocorre de alguma folhas bater na cabeça a falha aparece e só some ao realizar pelo menos duas limpezas.
  2. Não amigo, o kit de limpeza é novo, ele só ocorre quando a cabeça atinge a dobra da folha.
  3. @xandy_73 aqui tenho que fazer umas 3 limpezas pra ficar perfeito, será que a tinta é ruim ?
  4. @elias.girardi serio ?! mas como assim limpando tudo de novo ? tendo que pressurizar novamente ?
  5. @xandy_73 então, foi o que imaginei, apesar do meu trabalho com impressora ser recente, algumas que peguei isso acabou ocorrendo da folha dobrar principalmente por tentar imprimir no verso, mas eu não me lembro de alguma delas ter ocorrido dessa forma, nessa impressora se ocorrer o mínimo problema com a passagem da folha ela gera essa falha, e como esta impressor ja tem me gerado um certo trabalho, ela chegou sem imprimir nada, mesmo fazendo limpeza, ai descobrir que o sistema de limpeza não estava puxando tinta, em vez de recondicionar preferi trocar todo logo pois essa impressora ja tem quase 100 mil paginas, tudo ia bem até que a primeira folha enroscou ai começaram os problemas na parte colorida, as falhas de impressão ficaram alternado entre as cores, mas percebo que qualquer resbalo que seja ela ja começa a falhar alguma cor, então por isso perguntei pra ver se alguém compartilha de experiência própria. Agora estou imaginando aqui se esse carro de impressão não esta gasta aquele calço que ele tem atras do trilho e por tanto ele esteja ligeiramente mais baixo.
  6. Pessoal até que ponto é normal ocorrer essas falhas de impressão, onde logo após a impressora puxar o papel, as vezes por uma dobra na quina da folha a cabeça acerta a orelha da folha manchando o canto, até ai tudo bem é a folha, mas a impressão segue com falhas como se fosse entupimento, e por vezes tenho que mandar duas ou três limpezas pra voltar ao normal, por que isso ocorre ? -troca do sistema de limpeza
  7. Galera essa impressora ja ta me tirando do sério, ja peguei ela umas 3 ou 4x com a cliente em função desse problema, a tinta preta simplesmente falha após uma longa impressão, uma das vezes percebi que a mangueira estava estrangulando justamente o preto, arrumei agora a tinta flui, porém a cliente no trabalho dela manda umas impressões de 80 folhas frente e verso ou seja 160 paginas, sai tudo blz, no dia seguinte ela vai usar e o preto não sai tinta, dessa vez percebi que a cabeça preta estava vazia, pressurizei novamente mangueira e cabeça, em 24h permanece a pressão negativa, com 72h começa a ter um recuo de uns 4 dedos ( 8 cm de mangueira ) até próximo aquela curva com o parafuso, até onde é normal a tinta recuar ? tenho pego algumas impressoras pra fazer manutenção e tudo tem ido bem mas essa...ai quando mando imprimir ela puxa, mas teve uma vez que não estava puxando a tinta, essa impressora teve a cabeça colorida trocada recentemente, que foi o serviço original e depois disso começaram os problemas, será que essa cabeça preta pode estar entrando ar nela por alguma vedação sei lá ?
  8. desconfiei mesmo, acabei entregando assim pro cliente, configurei pra jogar tudo pela nvidia e foi bem, consegui renderizar pelo enscape e lumion sem problemas, mas vamos ver, deixei ele ciente.
  9. @WJinformatica2016 app da nvidia mostra
  10. cara eu tb estranhei, mas a linha que entrou em curto foi vcc gt, ela vai direto pra integrada do processador, e o teste foi simples, coloco o chrome pra rodar pela integrada da artefato dentro do vídeo até que a maquina trava se eu colocar pra rodar pela geforce roda tudo tranquilo, é coisa de segundos é bem conclusivo quanto ao fato de quando joga pela integrada dá pau e pela geforce não.
  11. Esse equipamento chegou morto, a linha 19v parava logo nos fets de entrada, analisando vi que o curto vinha de um dual fet que alimenta VCC_GT, ai ja fiquei preocupado, esse cliente usa a maquina pra render no enscape, esperava que a geforce pudesse dar pau não a iGPU, ele tinha acabado de colocar de 32GB de Ram na maquina deu uma semana parou tudo, ele trabalhou um dia desligou no outro ja não ligava, em fim troque o fet 6962 curto sumiu deu vídeo, porém a maquina trava do nada, percebi que está ligada ao uso da integrada, se abrir o youtube por ela dá artefato se abrir pela dedicada fica tranquila, agora minha duvida, será que ferrou a integrada ? ou pode ser alguma outra área do circuito ?
  12. sim sim, entendo que a proteção é permanente, uma vez o cartucho bloqueado já era, não tem o que fazer e só vai funcionar na maquina que o bloqueou, minha duvida é, deixemos a questão do bloqueio de lado, uma vez compatível deveria funcionar em qualquer equipamento correto ? ou existe alguma possibilidade de mesmo o cartucho desbloqueado não funcionar entre as maquinas citadas. Aproveitando essa opção de bloqueio de cabeça fica ativa no firmware da impressora certo ? o driver pode até controlar isso mas mesmo que essa impressora esteja desconectada do pc se colocar um cartucho nela ela vai bloquear automaticamente, pelo menos é o que da a entender.
  13. Uma vez que o usuário não habilitou a proteção de cartucho, essas cabeças podem ser alternadas entre esses modelos compatíveis sem problemas ? a fim de teste ? Eventualmente uso a cabeça da minha impressora de uso para testar em maquinas de clientes, e percebo que algumas maquinas parecem não aceitar.
  14. Oi amigo, sabe dizer o pq disso ? minha fonte tb não consegue, é uma hikari HF3205s

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...