Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Fortaleza

Últimos Visitantes

170 visualizações

Conquistas de Rdmneto

Candango

Candango (2/14)

  • Um mês depois
  • Primeira semana concluída
  • Primeira postagem Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. Tentei com a fonte de bancada e o problema persistiu. Mais alguma sugestão?
  2. Obrigado. Vou fazer um teste. Seria possivel testar ligando uma fonde de bancada de 12v na linha de 12v? Pois não tenho outra fonte de xbox one para fazer o teste.
  3. Boa noite, amigos. Estou com um Xbox One S com defleito liga e desliga (plim). Ele chegou a dar o boot em duas oportunidades após iniciar o problema e desligou após alguns minutos. Agora liga e desliga após cerca de 1 a 2 segundos. Testei as voltagens e todas estão presentes. A resistência na linha de 12v está um pouco baixa (~400 ohms), acredito que exista alguma fuga. Testei os mosfets na placa e aparentemente não vi nenhum problema. Alguém tem alguma sugestão de como devo proceder para encontrar esse componente defeituoso? Desde já agradeço a ajuda de todos….
  4. Rdmneto

    Rdmneto

    Boa noite, amigos. Conheci a EletrônicaBR através do Google. Estou iniciando na eletronica como hobby (sou amador), focando no concerto de video games retros e modernos. Estou em busca de melhorar meus conhecimentos em análise de placas eletrônicas principalmente video games. Sou médico de profissão, mas amante dos games e eletrônica desde novo. Grande abraço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...