Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    67
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que ecsvgo publicou

  1. Boa tarde, tenho um gravador TL866A, a muito tempo não usava, agora fui pegar para ler uma memoria da Samsung e ela não aparece na lista, no site do fabricante a lista mais recente tambem não tem, sabe se tem como adicionar novos chips nesta gravadora?
  2. desculpe a demora em responder, tive problemas particulares e só agora estou me normalizando, vou colocar creditos para baixar e vou testar para ver se resolvo este defeito, obrigado...
  3. obrigado por sua não explicação, voce quando afirma uma coisa, tem que dar argumentos para sustentar a sua afirmação, não é porque participa de um forum o que voce fala é eli, é verdade. de novo muito obrigado por partilhar o seu grande conhecimento.
  4. bom dia, me explica como o windows update pode alterar a bios? se ele não foi feito para isso, acho improvavel a microsoft introduzir esta ferramenta no windows update,
  5. depois que gravar e soldar o bios na placa e fazer o teste volto para informar o resultado, obrigado.
  6. hoje finalmente consegui testar a bios que comprei no mercado livre, mais continuou a piscar 5 vezes branca e três amarela sem video.
  7. https://eletronicabr.com/files/file/44592-bios-do-meu-edi54-la-g712p/?do=getNewComment ainda não testei. não tive tempo.
  8. desculpe ai, mais não estou por dentro dos procedimentos do forum, estou aprendendo...
  9. valeu mesmo, vou comprar a belt, mais deve demorar um pouco pra chegar.
  10. já fiz o upload da bios backup e aproveitei e mandei também a que eu comprei no mercadolivre
  11. acertou em cheio, coloquei o conjunto da belt da cp1515 em uma cm1415 e as paginas de diagnosticos apresentaram os mesmos desalinhamentos, identicos, será que só trocando a belt e mantendo o conjunto vai resolver?
  12. bios do meu edi54 la g712p Visualizar Arquivo fiz upload do backup da minha bios e tamb´em da bios que comprei no mercadolivre Uploader ecsvgo Enviado 12/11/2023 Categoria Dell  
  13. ecsvgo

    bios bios do meu edi54 la g712p

    13 downloads

    fiz upload do backup da minha bios e tamb´em da bios que comprei no mercadolivre
  14. os atuais não são originais, mais são novos e funcionam perfeitamente na hp cm1415, mais quando apresentou esse defeito estavam com cartuchos originais o cliente comprou originais novos e o defeito continuou .
  15. Ela esta desalinhada a impressão das cores, já fiz limpeza dos espelhos e lentes da LSU, tenho agora uma hp cm1415 que usa a mesma LSU troquei para teste, mais o defeito continuou. mandei calibrar cores varias vezes mais não altera nada. já pesquisei na web e não encontrei nada que resolva esse defeito.
  16. ecsvgo

    bios Dell Inspiron 3583 EDI54 LA-G712P

    baixei o arquivo vou gravar, e depois posto o resultado. obrigado e um abraço.
  17. tenho um tl866a, sobre o tag service é o que esta escrito na etiqueta, vou tirar uma foto e postar
  18. percebi outra coisa quando tento desligar pelo botão de power, o led fic a laranja direto e o coller começa agirar, quando o coler para o led apaga e começa a piscar 3 laranja e 5 brancos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...