Fiquei conhecendo o fórum no Google, sou técnico em informática. Exerço atividades para entidades na área de informática sem remuneração. Sou funcionário público, cago de eletricista residencial. Cheguei até aqui através de uma busca sobre a BIOS qbex B34y, espero que possam ajudar. Obrigado.