Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Horn

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    39
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    7 [ Doar ]

Sobre Felipe Horn

  • Data de Nascimento 03/01/1992

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Gaspar /Santa Catarina / Brasil

Últimos Visitantes

361 visualizações

Conquistas de Felipe Horn

Explorador

Explorador (4/14)

  • Dedicado Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

13

Joinhas

  1. @Rods desculpe amigo pra mim apareceu que o tópico tinha sido movido achei que era só isso que estava errado, sou meio leigo aqui ainda.
  2. @Rods eu cheguei a pensar na hipótese de trocar os capacitor mais tava querendo outras opiniões antes de me aventurar na troca. Mais muito obrigado pela dica
  3. @CJ desculpe amigo mais como fiz a postagem pelo celular não vi o tópico correto não vai mais acontecer.
  4. Galera seguinte estou com uma placa mãe BMBH61T com um processador Intel core I5 de 3 geração e tá acontecendo o seguinte a placa mãe reinicia do nada quando está rodando o sistema operacional. Já troquei as memórias, a fonte, já testei as temperaturas estão ok. Atualizei a bios e não resolveu. Observação se eu entrar na bios e mudar a quantidade de núcleos do processador de ALL para 3 o computador não reinicia sozinho só, reinicia após abaixar a carga da CPU depois de um alto uso.( Rodou teste do aida64 durante 2 horas sem problemas ao encerrar o teste ele desligou do nada). Usei o aplicativo da Intel pra testar os processadores e não acusa nenhum problema, fiz teste de memória com o nem test também não tive problema. Alguém pode me dar uma ajuda.
  5. Olá pessoal estou com um mini system da philco modelo PH672 onde o mesmo liga em standby e so liga se apertar para ejetar o disco mais ai fica travado no visor HELLO e não inicia pesquisando vi que esse aparelho possui uma bios alguem teria o arquivo desse aparelho para eu tentar regravar essa bios?
  6. Bom pessoal venho informar vá todos problema resolvido. Realme te era o teclado e oque eu pedi na 1 vez venho com defeito. Ontem chegou outro teclado e montem o notebook e mesmo ficou 100% funcionando. Agradeço a todos pelas dicas e ajuda.
  7. Bom voltei pra atualizar a todos, chegou teclado novo conectei, e o note ligou normal porém possui 4 letras que não funcionam de jeito nenhum e no teclado antigo elas funcionam de boa, então já solicitei a troca do de lado que recebi pois acredito que o mesmo veio com defeito.
  8. @FLAVIOTECH isso ela não desliga, ai então removi o hd e conectei o teclado e coloque rodar o live cd hirens boot e deixei ligado no menu d opções depois de um tempo pra minha surpresa o teclado começou rolar as opções de escolha sozinho, pressionei a tecla em questão e parou desliguei e conectei o hd e o mesmo iniciou com o hd normal.
  9. Pessoal venho aqui atualizar a todos pelo que constatei hoje me parece que o teclado está com problemas, fiz pedido de um teclado e assim que o mesmo chegar dou mais um parecer. Devo receber o teclado até segunda feira. Agradeço aos colegas @regisfatef, @Jhones, @FLAVIOTECH pela ajuda até agora.
  10. Pessoal estou com um ps3 que liga standby e ao ligar fica com led verde e desliga, aparentemente não tem curto na placa. tenções estão ok, placa wifi não tem curto, fonte foi testada e está ok. testei alguns pontos da linha 3,3v e estão ok. Alguém pra me auxiliar nesse caso. WhatsApp Video 2022-09-14 at 17.45.50.mp4
  11. @Jhones seguinte fest boot desativado a lux do teclado usb acende porém teclado continua inoperante, se es desconectar o hd e deixar o teclado padrão conectado o notebook liga normal, porém se eu por o hd ele ja volta a desligar sozinho, me veio que poderia ser um problema na linha dos 5 v, mais teclado opera com 3,3V e como não tenho uma fonte assimétrica não sei o que fazer, pensei em ariscar a atualizar a bios.
  12. @10MONETIZAÇÃO aí complica tá me lembrando um azamerica s1005 que peguei a uns 2 anos e também acabei condenando pois sem os tuner ele ligava porém ao colocar os tuner ele não dava sinal e não tinha curto nós tuner cheio a trocar e colocar 2 novos testar fonte trocar bios checar as trilhas e não teve Cristo q fez ele funcionar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...