Postado 27 de Janeiro de 2023 3 anos Galera seguinte estou com uma placa mãe BMBH61T com um processador Intel core I5 de 3 geração e tá acontecendo o seguinte a placa mãe reinicia do nada quando está rodando o sistema operacional. Já troquei as memórias, a fonte, já testei as temperaturas estão ok. Atualizei a bios e não resolveu. Observação se eu entrar na bios e mudar a quantidade de núcleos do processador de ALL para 3 o computador não reinicia sozinho só, reinicia após abaixar a carga da CPU depois de um alto uso.( Rodou teste do aida64 durante 2 horas sem problemas ao encerrar o teste ele desligou do nada). Usei o aplicativo da Intel pra testar os processadores e não acusa nenhum problema, fiz teste de memória com o nem test também não tive problema. Alguém pode me dar uma ajuda. Editado: 27 de Janeiro de 2023 3 anos por Felipe Horn
Postado 27 de Janeiro de 2023 3 anos @Felipe Horn seu tópico foi movido para a área correta » Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui
Postado 27 de Janeiro de 2023 3 anos @Felipe Horn Tenho muito sucesso, com sintomas igual ao seu, trocando os capacitores sólidos ali que polarizam o circuito V-core, eu troco todos eles.. É uma tentativa, ainda mais que quando diminui sua carga, a incidência do problema tbm diminui. Boa sorte amigo.
Postado 27 de Janeiro de 2023 3 anos Autor @CJ desculpe amigo mais como fiz a postagem pelo celular não vi o tópico correto não vai mais acontecer.
Postado 27 de Janeiro de 2023 3 anos Autor @Rods eu cheguei a pensar na hipótese de trocar os capacitor mais tava querendo outras opiniões antes de me aventurar na troca. Mais muito obrigado pela dica
Postado 27 de Janeiro de 2023 3 anos @Felipe Horn OK amigo, mas ainda assim, vc não editou o titulo do seu tópico, eu vi um 'obrigado' seu ali e até achei que ja tinha modificado. Clique no seu primeiro post em editar e deixe assim. "Bluecase BMBH61T - Reiniciando ". O pessoal aqui do Forum trabalha incansavelmente para mantê-lo organizado, as vezes parece até uma inconveniência, mas é por essa organização que esse Forum realmente para mim é o melhor. Um abraço.
Postado 27 de Janeiro de 2023 3 anos Autor @Rods desculpe amigo pra mim apareceu que o tópico tinha sido movido achei que era só isso que estava errado, sou meio leigo aqui ainda.
Postado 30 de Janeiro de 2023 3 anos Comprei uma placa nova dessa Bleacase esses dias e acontecia o mesmo problema que acontece com a sua, devolvi para o fornecedor e comprei uma em uma loja da cidade, placa idêntica da que devolvi só a marca diferente dessa vez uma Mancer e nessa não ocorreu mais o problema. Editado: 30 de Janeiro de 2023 3 anos por xandy_73
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.