Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Galera seguinte estou com uma placa mãe BMBH61T com um processador Intel core I5 de 3 geração e tá acontecendo o seguinte a placa mãe reinicia do nada quando está rodando o sistema operacional.

Já troquei as memórias, a fonte, já testei as temperaturas estão ok.

Atualizei a bios e não resolveu.

Observação se eu entrar na bios e mudar a quantidade de núcleos do processador de ALL para 3 o computador não reinicia sozinho só, reinicia após abaixar a carga da CPU depois de um alto uso.( Rodou teste do aida64 durante 2 horas sem problemas ao encerrar o teste ele desligou do nada).

Usei o aplicativo da Intel pra testar os processadores e não acusa nenhum problema, fiz teste de memória com o nem test também não tive problema.

Alguém pode me dar uma ajuda.

IMG20230121182401.jpg

IMG20230124173736.jpg

Editado: por Felipe Horn

Postado

@Felipe Horn

seu tópico foi movido para a área correta »

Como criar seu tópico na área correta?    Clique Aqui

titmb.png

Postado

@Felipe Horn Tenho muito sucesso, com sintomas igual ao seu, trocando os capacitores sólidos ali  que polarizam o circuito V-core, eu troco todos eles.. É uma tentativa, ainda mais que quando diminui sua carga, a incidência do problema tbm diminui. Boa sorte amigo.

Postado
  • Autor

@CJ desculpe amigo mais como fiz a postagem pelo celular não vi o tópico correto não vai mais acontecer.

Postado
  • Autor

@Rods eu cheguei a pensar na hipótese de trocar os capacitor mais tava querendo outras opiniões antes de me aventurar na troca. Mais muito obrigado pela  dica

Postado

@Felipe Horn OK amigo, mas ainda assim, vc não editou o titulo do seu tópico, eu vi um 'obrigado' seu ali e até achei  que ja tinha modificado. Clique no seu primeiro post em editar e deixe assim. "Bluecase BMBH61T - Reiniciando ". O pessoal aqui do Forum trabalha incansavelmente para mantê-lo organizado, as vezes parece até uma inconveniência, mas é por essa organização que esse Forum realmente para mim é o melhor. Um abraço.

• Felipe Horn alterou o título para Bluecase BMBH61T - Reiniciando
Postado
  • Autor

@Rods desculpe amigo pra mim apareceu que o tópico tinha sido movido achei que era só isso que estava errado, sou meio leigo aqui ainda.

Postado

Comprei uma placa nova dessa Bleacase esses dias e acontecia o mesmo problema que acontece com a sua, devolvi para o fornecedor e comprei uma em uma loja da cidade, placa idêntica da que devolvi só a marca diferente dessa vez uma Mancer e nessa não ocorreu mais o problema.

Editado: por xandy_73

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.