Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AC Performance

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Marília / São Paulo / Brasil

Últimos Visitantes

197 visualizações

Conquistas de AC Performance

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. boa noite ronaldo, normalmente é resistor ou capacitor com defeito, se vc puder me ajudar dando um joinha eu agradeço
  2. Senha de todas: 1969 https://drive.google.com/file/d/1R8a6FkGsTtaBvjXBi3e1ynFFoDDLodk-/view?usp=drive_link
  3. Descobri a EletrônicaBR através do Google, enquanto buscava softwares automotivos. Sou estudante de mecânica. Pretendo aprofundar meus conhecimentos e compartilhar informações sobre mecânica automotiva. Tenho grande paixão por carros e sonho em abrir uma oficina com meu amigo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...