Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sérgio Calado

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sérgio Calado

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Amigo eu tenho bons resultados com o HeavyLoad. Testa todos os componentes e leva os pcs ao máximo.
  2. Amigo, se no arranque da BIOS só deteta 3Gb, e não resolveu com o update da bios, verifica na bios se não há uma opção de partilha de memória. Contudo quando assim, é costuma ser problemas de firmware, e só mesmo reportando à marca, e com sorte poderás obter alguma resposta. Caso contrário, é trocar a Board.
  3. Amigo, normalmente quando aparecem esses sintomas, é necessário trocar os Condensadores grandes (Capacitors) à volta do cpu. Costumam ser entre 3 a 5.
  4. Link para download, Snow Leopard: https://drive.google.com/file/d/0B3WBwc2mVO5iV1FjSDBSdVhCczg/view
  5. Vou fazer isso, e posto resultado logo que faça esse teste. Obrigado.
  6. Boas, Chamo-me Sérgio, sou de Portugal, sou técnico de informática e estudei informática e electrónica. Contudo com o passar dos anos, como não exerci electrónica, os meus conhecimentos foram-se desvanecendo. Pretendo adquirir novamente esses conhecimentos, para me ajudar no meu trabalho, e para poder de futuro ajudar as pessoas aqui do forum. Obrigado a todos.
  7. Obrigado pela resposta. Já testei em monitor externo e também não dá imagem, pois o notebook desliga-se ao fim de uns 4/5 segundos. Também já fiz um reflow à board, em forno próprio com o Rev 2 Zallus Oven Kit, e continua igual, daí pensar que é um problema de algum componente e não da gráfica. Mas qualquer ajuda é bem vinda. A board tem um condensador perto do CPU, fico a pensar que poderá ser do condensador. Tenho aqui outro portatil da mesma marca (Insys), outro modelo, com a board da mesma marca (Clevo) outro modelo, M748S, que está exatemente com o mesmo problema. Pois se resolver um, devo resolver o outro.
  8. Boas, Sou novo aqui no forum, e gostaria de saber se alguem me pode ajudar com uma dúvida. Tenho aqui um notebook, marca Insys (Portugal), Board Clevo w760TUN. O meu probema é que quando carrego no botão de ligar, os leds acendem, mas não aparece nada no ecrã e passado uns segundos ele desliga-se sózinho. Alguém já teve este problema? e como o resolveu? Obrigado pelas ajudas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...