Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o melhor programa para teste de stress em Notebook

Featured Replies

Postado

Pessoal gostaria de saber qual o melhor programa para testes de stress em notebook pós rebbaling,e como usar corretamente

Desde de já agradeço

Postado

Eu uso o Aida64 a bastante tempo, a versão gratuita mesmo disponibiliza entre outras ferramentas teste de stress para todos os compontentes como GPU, CPU e etc.

Postado

geralmente  eu uso um comando via dos que quando executado almenta até a amperagem que o note puxa da fonte, usando a fonte assimetrica notei que quando executo o comando ele pucha 1 ah a mais que o normal, aquece a cpu e a ventoinha nao para se quiser testar.

abra o bloco de notas e escreva

echo off

dir/w

dir

test

depois clique em arquivo-salvar como e digite test.bat

depois é so executar o arquivo que vc criou

Postado

Amigo como nosso companheiro  citou eu tbm uso o aida64 com a caixinha gpu ativado, da pra usar ele crackeado tbm que mostra todas as temperaturas.

nao creio que precise passar de 10 minutos os testes.

cada maquina tem a sua temperatura que fica boa...

mas normalmente nao passado de 75 graus ta otimo nao volta!

Postado

Na empresa em que trabalho usamos o win stress trabalha em plataforma Windows para diagnosticar e realizar stress em PCs e Notebooks.

link do programa:http://www.4shared.com/rar/m50FCXtE/Win_Stress.htm?locale=pt-BR

• 3 semanas depois...
Postado

Uso o aida64 também e não somente para stress test, uso também para identificação do hardware.

Postado

Boas

Aqui na empresa usamos o PassMark BurnIn Test versão Pro (Pago mas nada como uma pesquisa nos sítios do costume para o encontrar cracado)

Este software é fácil de usar e intuitivo

Normalmente fazemos o teste durante 3 a 5 horas com stress no CPU, HDD, GPU - 2D e 3D

Postado

Gosto do AIDA (antigo Everest) para rodar dentro do Windows.

Mas para fazer manutenção direto no boot, uso o Eurosoft PC-Check. Esse aplicativo você utiliza dando boot por CD e possui uma série de testes: motherboard, memória, processador, etc. Também oferece testes de stress.

Esse software é bastante interessante e ajuda a detectar muitos erros que podem estar ligados ao hardware da máquina.

Postado

Amigo eu tenho bons resultados com o HeavyLoad.

Testa todos os componentes e leva os pcs ao máximo.

Postado

bom dia,

também uso o Aida64 ou everest...

tem um local para iniciar o stress na máquina forçando memoria, hd, processador, GPU

abs

Postado

Sempre usei o stress my pc e tive resultados positivos

Postado

Aida64 nunca me deixou na mão para testes genéricos, mas se for para testar peças específicas, eu recomendo os seguintes:

Furmark/3DMARK para placa de vídeo, prime95 em modo torture test para testar processador e principalmente memórias ( não pode apresentar NENHUM erro durante os testes, é bom deixar por pelo menos 12 horas )

Memtest86+ para memórias tambem, mas esse dispensa comentários

e IntelBURNTEST para ver se tem algum problema de temperatura, até onde sei esse é o que mais força o processador.

• 2 semanas depois...
Postado

Uso o winstress + um vídeo no media player + navegador (pode ser no youtube) e um programa de monitoramento de temperatura para garantir.

Assim não tem erro,se o pc ou note estiver com problema vai aparecer.

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.