Ola meu nome é Paulo sou técnico de informatica a 22 anos estou na "luta" desde os antigos Apple, MSX, TK90, tem uma empresa de assistencia técnica, estamos nos especializando em notebooks, mas como sempre com muitas duvidas e dificuldades. Agradeço a todos que nos ajudarem com suas dicas e soluções, pois a certeza de crescimento é o conhecimento. Um abraço a todos. PauloPJ.