Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexsandro Heleno

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alexsandro Heleno

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. neste desligamento o cooler continua ligado? se sim, da uma olhada se não é a tela do teu monitor que ta desligando!
  2. PWM: UP6206AK , nao tem a tensao do EN, todas as tensões de alimentação estão ok, só falta a do EN. alguem tem alguma diga??? será que é o pwm que ta ruim??
  3. veja se tem curto nos capacitor cerâmico são eles "mc84 , mc85 e mc83" veja se da continuidade.
  4. na verdade o curto nao esta nessa bobina deve ser um mosf ou um capacitor perto dos mosft. quando vc tira essa bobina e como se vc tivesse tirado o p4 por isso nao da curto
  5. olá amigos, estou aqui com uma placa que ta me deixando confuso. Ela tem todas as tençoes certinha tudo ok. Só a tensão da memoria que ta estranho 1,9 v a qual deveria ser 1,8 fora isso nada errado. No entretanto nao da video. Peço ajuda aos colega do fórum. Esse é meu primeiro fórum se fiz algo errado na postagem me avisem, pfv.
  6. amigo tenta ligar ela sem o processador, tira só o processador e liga pra ver como o cooler vai reagir.
  7. gostaria de ver esses tópicos, sim!!! quero aprender mais. aprendi bastante coisa sozinho acredito que aqui será bem mais fácil, pois nao encontrei nenhum curso "excelente" para conserto de placa mão. entao resolvi tentar por conta propria.
  8. tem que observar se está chegando tensão no pinos do pwm com muita paciência pegue o datasheet do pwm e se ta chegando as alimentações. caso não esteja, deve ser algum componente próximo do pwm!!!
  9. pode ser curto na parte do pwm, tambem estou iniciando assim com vc. Tenhos varias placa com mesmo problema e ate agora nunca resolvi um kkkkkkk
  10. teste também esses capacitores sólidos eles costuma dar curto e não se percebe. há!!! olha os capacitores smd que fica do lado dos mosfet sempre dão curto!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...