Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

keuchguerian

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    São José do Rio Preto

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de keuchguerian

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Boa tarde, concordo com o pessoal, faça um levantamento na sua região de preços, ai com base nisso coloque um preço fixo, pois fica melhor para você administra os clientes, e mais fácil para passar um orçamento. Boa sorte.
  2. Boa tarde, você teria que entrar em contato com a empresa que deseja repesentar, para ver se onde esta a sua loja tem possibilidade de cadastrar uma nova autorizada ou se eles estão cadastrando novas autorizadas. E um pouco complicado dependendo do tamanho da cidade em que reside. Espero ter ajudado. Boa Sorte.
  3. Boa tarde, eu concordo com o pessoal, faca um curso de eletrônica e depois uma especialização em placas de notebooks. Boa sorte e Bons estudos.
  4. Bom dia, uma boa maneira de remover vírus e com o avast em modo de inicialização, que ele escaneia o computador antes de carregar o windows. E como a maioria respondeu o combofix e o Adwcleaner, são ferramentas essenciais também para remoção. E com certeza dar uma olhada no painel de controle e desinstalar toolbars e alguns outros programas que vem embutidos nos instaladores. E de preferencia depois de todo esse processo ainda verificar a pasta arquivos de programas e verificar se não tem nenhuma pasta de programas indesejados la e excluir elas. Espero ter ajudado.
  5. Bom dia, com certeza é o Avast, mas infelizmente com as atualizações ele tem ficado um pouco pesado, e acaba deixando o micro lento, em micros que tem configuração boa eu coloco o avast, em micros com configuração mais baixa eu coloco ou o forclient ou bitdefender, os dois tem versões free. Instalo muito o Fortclient, ele é bom e ainda possui uma ferramente de bloqueio de internet.
  6. Bom dia, tenta dar uma olhada nesse link abaixo http://remover.removemalwarevirus.com/como-completamente-remover-recovery-rkyft-html-ransomware
  7. Você pode tentar usar o Getdabase, tem o recuva também..eu costumo usar esses dois, e geralmente tenho sucesso com eles...
  8. Obrigado Henrique, mas a tinha achado essas soluções....mas mesmo assim obrigado pela dica....
  9. Boa tarde pessoal, estou com uma placa centrium c2014-bat-j1800, e fizeram uma grande burrice, atualizaram a bios dela e agora ela não dá boot nem segura a configuração da bios, queria saber se tem como reparar essa bios, já procurei em vários fóruns e não achei nada. Desde já agradeço todos.
  10. Já peguei alguns notes com travas na BIOS, que você não consegue instalar outro sistema, e em todos eu fui no siste do fabricante e baixei uma atualização de BIOS, e em todos obtive sucesso consegui reconfigurar e instalar outro SO, e funcionou perfeitamente.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...