Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amarelodan

Membros
  • Posts Por Dia

    0.05
  • Posts

    162
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    6 [ Doar ]

Sobre Amarelodan

  • Data de Nascimento 01/05/1983

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    diadema

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Amarelodan

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Amarelodan

    dúvida Controle PS4 jdm-040

    Boa noite amigos o erro persiste troquei analogico e manta mas não voltou.
  2. Amarelodan

    dúvida Controle PS4 jdm-040

    Bom dia pessoal estou com um controle que esta com o seguinte problema já troquei o analógico 3d do lado esquerdo mas não resolveu e estava também com problema ao pressionar L2 ele se movimentava para a frente, alguém ja passou por isso?
  3. Bom dia colegas. chegou na minha bancada esse aparelho que nao funciona o touch ele funciona tudo menos o touch , achei deve ser o frontal e comprei um novo para mina surpresa o touch continuou se responder, alguem ja passou por isso com esse aparelho? poderiam ajudar?
  4. Ao pressionar Power ele dá algum sinal? Tipo vibra ou toca.
  5. @smith.exe, esse aparelho e meu de uso. Tenho dois carregadores turbo originais dá Motorola. Já voltei as configurações de fábrica. Mas acho que deve ser algum componente danificado. Estou analisando o esquema, pois deve ter algum componente responsável pelo reconhecimento do carregador turbo.
  6. Possível e na e inviável. Bom já deixa o cliente ciente que o risco de quebrar do display e enorme e de dar alguma coisa errada. Mas se fizer e ser certo fica 100%.
  7. não teve jeito mesmo tive que trocar por outro que funcionou perfeitamente. estou dando um joia pra todos
  8. Amigo tenta trocar essa bateria por uma nova e se possível original, já tentou ligalo na fonte de bancada para ver se tem algum consumo, po ser que tenha algo roubando carga constantemente dele ai fica com esses erros no carregamento.
  9. Boa noite amigos estou com um moto x2 xt1097 que somente carrega em modo lento e em modo turdo do carregador original não carrega, alguém já passou por esse problema? bem já troquei a bateria e não deu resultado. e já formatei para os padrões de fabrica. se alguém puder ajudar ficarei muito grato.
  10. Vc trocou o conector? Tente conectar o cabo e mediar se está chegando carga no conector da bateria.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...