-
DELL INSPIRION 15-5557 - TEla Azul ao instalar Win 8 ou 10
Já conversei com o cliente na possibilidade de regravar a Bios, se mais alguem tiver uma opinião agradeço
-
DELL INSPIRION 15-5557 - TEla Azul ao instalar Win 8 ou 10
Consegui dar o boot pelo Windows 8,1 mas fica na tela inicial do boot rodando como se fosse dar o boot mas não entra, ficou a noite toda, alguma sugestão?
-
DELL INSPIRION 15-5557 - TEla Azul ao instalar Win 8 ou 10
Já fiz testes de memoria, Hd ou seja, troquei ambos. Se eu colocar hd com win10 ou 8, da tela azul, se colocar um hd ou formatar com o 7, ele funciona ou formata normal. Essa está sendo minha briga com o not, acho que é alguma configuração mas não estou conseguindo acertar. Grato pela ajuda.
-
DELL INSPIRION 15-5557 - TEla Azul ao instalar Win 8 ou 10
OBS.: Não coloquei a Placa por esta na garantia o notebook não tem como abrir Estou com esse Notebook Dell, segundo o cliente entrou na tela azul... Quando tento instalar o Win 8.1 ou 10 ele entra na tela azul... Instalei o Win7 ele fica normal, mas não funciona as Usbs. Alguém pode me dar uma luz, o que posso fazer para solucionar esse caso. Grato a todos e que Jesus os abençoe!
- Acer / E5-471-30AQ / DAOZQ0MB6E0 / Senha no setup
- Acer / E5-471-30AQ / DAOZQ0MB6E0 / Senha no setup
- Acer / E5-471-30AQ / DAOZQ0MB6E0 / Senha no setup
-
Tudo sobre gravadores de BIOS e EEPROM
Obrigado pela ajuda.
-
Tudo sobre gravadores de BIOS e EEPROM
Olá a todos, estou querendo comprar um gravador de bios mas que sirva centrais eletrônicas automotivas, vi esse no ML, alguém pode opinar? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701034813-kit-gravador-tl866cs-tl866-cs-bios-spi-flash-eprom-completo-_JM grato a todos.
- Acer / E5-471-30AQ / DAOZQ0MB6E0 / Senha no setup
- Comentários, críticas e sugestões sobre o novo EletrônicaBR.
- Acer / E5-471-30AQ / DAOZQ0MB6E0 / Senha no setup
-
-
Tudo sobre gravadores de BIOS e EEPROM
@George, Ele até resolve para alguns casos, mas vou ser sincero se pretende seguir neste ramo terá investir num beeprog2 e focar na gravação isp tbm, além de investir em bons adaptadores. É uma área maravilhosa promissora uma vez que é tendência a "eletronizacao" dos carros, mas com investimentos iniciais muito caro. No meu caso é só um complemento, para gravar algumas memórias, é que fiz um curso em SP na área e fiz gravação com um Universal, e observando os conectores vi que são iguais. As outras gravações já sei quias os aparelhos usar. Não sei se te expliquei direito. Obgdo.
-
Tudo sobre gravadores de BIOS e EEPROM
Estou precisando comprar tambem, voces sabem se o TL866CS grava tambem a linha automotiva? Abçs a todos
- Acer / E5-471-30AQ / DAOZQ0MB6E0 / Senha no setup