Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Etapa 1 - Parte 1 TPS51125

Avalie este tópico:


infosquad

Posts em destaque

Muito bom, excelente! Parabéns

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  pela iniciativa, agora só depende de nós nos dedicarmos e absorver, pois esse material é rico em conhecimento que não tem dinheiro que se paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveito também para comentar que alguns detalhes omitidos sao para facilitar a compreensao, principalmente nesta primera etapa que é destinada a todos, principalmente a quem esta comecando.

 

De qualquer forma a base esta ai, é um bom ponto de partida para um estudo mais profundo que cada um pode realizar de forma propria  8)

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só não tido um beijo na boa poque você não é mulher, extremamente boa sua didática. Nossa vou ver umas 30 vezes só pra ter certeza de que entendi tudo.

 

Só um opnião, coloque alguma marca d'agua no video dizendo que é conteúdo gratuito porque senão os vampirões de plantão vão ganhar din din com ele, logo ele vai estar no mercado livre.

 

Fica uma opnião pessoal minha também, com essa iniciativa ótima que tiveram apesar de ser gratuito deveriam colocar um sistema de doação para aqueles que quiserem retribuir e até incentivar futuros videos como esse possam fazê-lo, pois isso ai não se aprende em nenhum curso. E fazer isso da trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, muito bom o seu comentário, uma pena nao ter me ligado nisso antes, mas vou ter em mente para os proximos videos que editar.

 

Obrigado  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ja ta dando pra um bom professor rsrsrs ! porra esse conteudo ai é bem melhor que de muitos "professores" que se dizem "Engenheiros" e cobram 1500,00 para passar um conteudo que nem se chega aos pes desse ! ta de parabens espero que a ganancia nao se deixe ir no mesmo rumo afinal estamos precisando de pessoas como vc que nao tem medo de ensinar o proximo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
meus parabéns. Cara, aprendi muito mais com o seu video do que em um curso online que fiz por aí de sobre esquemas elétricos.

 

ótima ideia a sua. Também acho que poderia ter uma forma de doação para essas iniciativas. Acho que o conhecimento deve sim ser passado, mas quem o passa merece também um reconhecimento por isso.

 

Ansioso pelo próximo video.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
meus parabéns. Cara,

Ansioso pelo próximo video.

 

Veja o link do tópico principal, lá tem os links para os 4 videos disponiveis atualmente. Logo estarei subindo outros que já estao gravados, faltando apenas editar.

 

Só uma coisa que notei no video é que esse argentino ta mais pra um carioca acredito eu não conheço todos os sotaques. :D :D :D

 

Morei 13 anos no Rio de Janeiro, por isso so sotaque :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...