Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Etapa 1 - Parte 1 TPS51125

Featured Replies

Postado
  • Autor

não encontrei a parte 01

Esta é a primeira parte, os links para os demais videos podem ser encontrados no tópico principal

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

• Respostas 142
  • Visualizações 33,6k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• show ! show ! show !  os que realmente querem aprender agredecem !!!!!  :-*

• @jefersondavegas,  ao que parece é como se estivesse faltando um pedaco nesta parte do esquema, eu peguei a base do esquema da Compal 4107, segue imagem   PS: Se alguém achar algum deatalhe que eu

• Aproveito também para comentar que alguns detalhes omitidos sao para facilitar a compreensao, principalmente nesta primera etapa que é destinada a todos, principalmente a quem esta comecando.   De

Postado

Hoje comecei a assistir os vídeos, esse para mim que estou iniciando foi 100000....., parabéns ao amigo pela iniciativa e por dividir os seus conhecimentos. Que Deus o abençoe.

Postado

Cara, muito obrigado. Você me ajudou bastante. Tanto pelo material com o principalmente por deixa-lo para todos. Eu sou novato e confesso que as vezes fico muito desapontado por não ter acesso a muitas partes do fórum. Entendo e aceito o regulamento mas com obter joinha se sou novato ? Como tirar dúvidas dos outros se estou com dúvidas ? Com o material que você postou já estou mais esperto. Muita coisa eu já sabia, tal como funciona uma fonte chaveada step down, como os mosfets funcionam, mas o seu material é muito rico em detalhes. Parabéns pela iniciativa. Espero um dia poder dar tamanha contribuição ao fórum. Em tempo, se tem alguma colega de Salvador-BR que queira se reunir estou à disposição. 

• 4 semanas depois...
Postado

Muito bom o material, estão de parabéns todos que fazem parte deste ensinamento, e o meu muito obrigado a todos do ELETRONICABR, e aguardando por mais vídeos :)

Postado
  • Autor

@CLEMILSON,  que bom que gostou  !  Já viu todos os videos ?

Postado

Parabéns pela iniciativa e uma tão clara e calma explicação ... Muito bom mesmo obrigado estou aprendendo muito mais agora

• 3 semanas depois...
Postado

Um simples joinha não paga esse curso.

Muito bom, melhor que cursos pago.. Continue assim sempre. Valeu  :)

• 2 semanas depois...
Postado

Excelente aula!!!!

Excelente iniciativa do Fórum!!!!

Sou técnico e ainda não vi este tipo de treinamento em nenhum outro fórum. Parabéns!

Vou continuar a assistir, Grande abraço a todos!

Junior

Postado

Excelente amigo, a melhor explicação que já vi, me faltam palavras para elogiar-te, pessoas assim que o Brasil precisa.

Parabéns a você Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. e ao EletrônicaBR.

• 2 semanas depois...
Postado

Muito bem ,  ( Me gustaria en español )

Postado

ótima iniciativa, foi esclarecido muitas dúvidas, este é um excelente meio de aprendizado para todos, tudo de bom para você e que Deus te Abençoe !!!

• 4 semanas depois...
Postado

parabens pela iniciativa otimo trabalho clg

Postado

Infosquade, sem palavras. Muitíssimo profissional. Aguardando mais vídeos. Dessa vez aprendo!!! kkkkk

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.