Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheus_pinheiro3

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    64
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre matheus_pinheiro3

  • Data de Nascimento 03/08/1993

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Feira de Santana

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de matheus_pinheiro3

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Amigo, geralmente os 3v ficam no changer um ci proximo ao conector da bateria, verifica se ele tem os 3v e 5v , após feito isso verifica se chega tensão para a bios, verifica se o I/O ta sendo alimentando também, poste os resultados. (da um joinha aqui pra poder fazer um download e eu vou te ajudar no reparo.)
  2. Primeiro amigo faça como o colega falou acima, retire o conector com cuidado e depois troque ele por outro e resine o lugar, use uma resina acrílica, feito isso veja se ganha rigidez para não ter eventuais quebras novamente pois pode quebrar a parte do conector e gerar um curto na placa, caso essa bobina ao lado não recebe as tensões de 19v, vc faz um jumper do conector direto para ela isso vai resolver seu problema porém tenha cuidado e isole corretamente o local para não ter surpresas futuras, poste o resultado, se ajudou da um JOINHA tou precisando para download, abraços
  3. depende de como o forum vai poder ajudar na elaboração do aplicativo, e a colaborar na criação do app. @Fernando Teixeira @K0rTy
  4. Olá Prezados, gostaria de lançar uma sugestão da criação e apontamentos dos conteúdos do fórum para algum App, visando que o fórum está em constante aumento e precisa ampliar, tá ai uma ótima sugestão para o uso em Smartphone e tablets. quem gostar dá um Joinha para ajudar.
  5. já fiz isso também mais não deu certo, a bios tá aparentemente boa, mais as tensões não ta chegando nela. tentei ver se acho algum curto e não encontrei o I/O está mandando as tensões de 3.3V
  6. @johnnymaia Bios com 5V ? nunca tinha visto ? na verdade essa bios está sem tensão de 3v que aparentemente é uma 3VS, mais tenho que confirmar junto com o esquema estou procurando ele aqui no forum mais não encontrei só encontrei arquivo de BIOS. na bateria tem as tensões corretas de 3.3v , na bateria da CMOS também, e encontro uma tensão que sai do changer 3.3v e 6v que aparenta ser normal ao meu vê.
  7. @CJ não apresenta curto não, as tensões estão aparentemente normais
  8. para quem não sabe o IO controla alguns desses dispositivos sim, mais quem é responsável pela harmoniosa comunicação e controle é o chipset, tente ver se o mesmo não está com problemas, pois vc informa que sempre ao entrar o sistema ele da o pane, então veja primeiro as fotos anteriores do irmão que passou e veja se a opção de USB Legacy está ativa, se não ative e depois pense em verificar o chipset.
  9. Olá amigos estou com um problema nesse HP, ao acionar o BT power ele pisca os leds do conector por 3 vezes, já regravei a bios por umas 3 bios que está aqui disponibilizada no forum e nada, já fiz um ME no Ponte norte que também é processador e nada também, oque vocês me indica fazer ?
  10. Presados estou com esse sony na bancada com um defeito um tanto intrigante, ele não formata de hipotese alguma já testei 3 bios diferentes, regravei as bios e mesmo assim não formatar veja os procedimentos: placa daohk6mb6g0 rev G MBX-268 primeira bios - não tem a opção UEFI e nem Legacy, tentei instalar com pendriver bootavel e não foi mesmo o pendriver estando em GPT, depois o pendriver estando em MBR, instalando windows 7, 8 e 10 nenhum desses foi. Segunda Bios - Aparece o Modelo Secure boot, e UEFI e Legacy, fiz todos os procedimentos inclusive desabilitei o secure boot, tentei instalar com ou sem ele, com ou sem UEFI, e o mesmo no legacy e mesmo assim não foi. Terceira Bios - porém o botão de assistente nessa funcionava mais mesmo assim não adiantou de nada, pois continuou igual as demais, o 4 metodo eu testei trocando uma bios de uma placa sony igual porém sem condições de reparo e mesmo assim, mesmo no sufoco de 8 horas ineterruptas tentando formatar, não conseguir exito, mesmo trocando o CHIP, não sei nem mais oque fazer se alguém pegou um parecido gostaria de saber como fez para formatar. Detalhe: utilizei um HD externo, um pendriver bootavél com os programas Yumi, Rufus, e transformei tanto manualmente o pendriver como bootavel apartir do DOS, em formato GPT e tbm MBR e mesmo assim não conseguir, não utilizei CD / DVD mais acredito que não seja isso.
  11. excelente iniciativa teria a parte 4 e 5 tbm ou é junto com alguma parte ? ?
  12. vou analisar, mais preciso de mais informações sobre está placa visto que nunca trabalhei com TV.
  13. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...