Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Reparo em Televisores

TV sem imagem, mas com som? LED de standby piscando? Debata com a comunidade as soluções para os defeitos mais comuns em aparelhos de LED, LCD, Plasma e os clássicos de tubo.

Subfóruns

1. Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, firmwares, BIOS e dados de memória (NAND/Flash) que ainda não estão no acervo.

• 3.752 posts
  2. Travou no logo? Sem imagem ou sem som? Pesquise por marca e modelo para descobrir como os nossos membros solucionaram os mais variados defeitos.

• 15.496 posts
  3. Área dedicada à capacitação técnica. Acesse nosso acervo de apostilas, videoaulas e guias práticos para dominar a manutenção de TVs.

• 631 posts
  1. Criado por vaillant,

Fonte 3,3 ok, porém não liga. CI fa5571, mas tomem cuidado com os capacitores cerâmicos ligados ao fet, mesmo que não apresentem fuga, troquem. Espero ter ajudado

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  2. Criado por GameMax,

Pessoal o que vocês fazem nestes casos em que o unico defeito é tela trincada, fala pro cliente desistir e comprar outra logo de cara ou tem algum lugar que vende destas telas e não fica em um valor muito pesado pra gente e pro cliente.

• 0 respostas
    • 2,7k visualizações
  3. Criado por vaillant,

Ao trocar a PCI Tcom resolve o problema, porém na maioria dos casos basta trocar um resistor de 75k0 na PCI TCOM.

• 0 respostas
    • 2,4k visualizações
  4. Criado por t.c rodrigo,

trocar todos os Q 501 ATE O Q 509 NA CRT

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  5. Criado por deivisonbr,

GALERAÉ O SEGUINTE PRIMEIRO BOA TARDE GENTE EU TO COM UMA TV MATSUI AKI QUE EU ANDEI DANDO UMA OLHADA E ACHEI UM RESISTOR COM DEFEITO NELA (ABERTO) QUANDO EU OLHEI A REFERENCIA EU VI QUE ELE ERA DE 5 CORES MAIS AS CORES DELE SAO MARROM,PRETO,DOURADO,DOURADO,PRETO JA PROCUREI ESSE VALOR EM CAUCULADORAS ON-LINE E ATE AGORA NADA POR FAVOR AALGUEM AI PODE ME AJUDAR E ME DIZER O VALOR DESTE DANADO DESDE JA OBRIGADO PELA ATENÇAO

• 5 respostas
    • 2,3k visualizações
  6. Olá galera sou da área de notebooks e constante processo de aprendizagem e usuário do fórum eletrônica BR que agora esta na minha Lista de fórum favorito juntamente com outro fórum que acho que não seja legal postar aqui no EletronicaBR. A questão é o seguinte eu não trabalho com monitores nem nada do tipo hoje, porem me surgiu a necessidade de resolver um problema no meu monitor de trabalho, notei que a imagem estava fraca e com a experiencia dos notes sabia que era problema na parte de alimentação ou inverter ou ate mesmo nas lampadas, o problema é que não sei como medir as voltagens no monitor pois me falta experiencia uma vez que nos notebooks realizamos a med…

• 6 respostas
    • 2,6k visualizações
  7. amigo essa tv / monitor P2470 24 , ela funciona perfeitamente no RCA no PC mas atravez do varicap ela fica preto e branco ja pegarao isso ?

• 3 respostas
    • 1,7k visualizações
  8. Criado por gustavosixel,

Boa noite pessoal do forum, to com uma tv de 22" da LG modelo 30R onde o cliente meio curioso, acabou despedaçando o flat que conecta a tela na placa principal, alguem teria uma dica de como reparar ou mesmo comprar esse flat, não encontrei em lugar algum. Abraços.

• 1 resposta
    • 1,5k visualizações
  9. Criado por mmassoli,

Ola amigos Alguem me indica onde posso comprar o display LCD de uma panasonic LCD modelo TC-L42520B :: Obrigado

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  10. amigos esse tv liga mas a imagem fica piscando e com uma mancha preta no meio da tela ja pegaram isso

• 1 resposta
    • 3,4k visualizações
  11. Criado por joaopaulo,

amigo como entra no modo de servico dessa tv lg 32lh35fd ou resetar ? desde ja agardeco

• 0 respostas
    • 4,1k visualizações
  12. Criado por alvesrj,

Caro seria muito caro comprar o painel display desse modelo: LG 26LH20R. Alguém tem algum loja aqui pelo RJ que venda. Abraço

• 7 respostas
    • 3,5k visualizações
  13. Criado por Will,

Chego em ksa após mais um dia de trabalho entro na minha ksa e nao vejo minha tv. Ligo para o 190 e sou informado q uma pessoa havia deixado cair de sua bicicleta uma tv de 47 da marca philips. Chego na delega e lá esta ela,ligando mas com a tela quebrada. Nunca troquei uma tela desse tamanho apesar de ser técnico a bastante tempo. Imagino que nem valer a pena. Mas ficarei muito grato se tiverem algum fornecedor ou saibam quem tem uma tela dessas. O modelo e 47plf78r se nao me engano. Um técnico conhecido meu que tem uma autorizada philips me desanimou e disse q nao compensa. Queria mesmo assim a opinião de vcs. Obrigado galera.

• 2 respostas
    • 4,5k visualizações
  14. Criado por Doc EBR,

Este tópico foi movido para Monitores e Projetores. [iurl]https://eletronicabr.com/forums/topic/6277-monitor-lg-w2053tq-não-liga[/iurl]

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.