Postado 9 de Fevereiro de 2017 9 anos Amigos, estou com esse PS3 aqui na bancada que o mesmo não puxa o disco. Já troquei a unidade inteira por outra e continua na mesna. Alguém tem ideia do que seja? Edson Editado: 22 de Julho de 2017 8 anos por tecgess
Postado 10 de Fevereiro de 2017 9 anos 1º pode ter ocorrido um erro de nand. se for destravado vc pode corrigir. 2ºpode ser o bd que esta com defeito. voce abriu esse aparelho pela primeira vez ou ja veio de outra assistencia? ocorre casos em que trocam o drive,e a placa e casada com a placa. vc so pode trocar a lente não a placa do drive. se puder manda um video pra analisar seria melhor.
Postado 10 de Fevereiro de 2017 9 anos Autor O game nunca foi aberto, não é desbloqueado. O drive dos slim não tem esse lance de placa, pode usar o drive em outros. Estou achando que é algo na placa mãe. Mas oque? Edson
Postado 10 de Fevereiro de 2017 9 anos ao contrario amigo. a serie 2000 e 2100 tem placa sim. assim como o fat. as series 2500,3000 e super slim que ja não tem placa no drive. eu sei pq ja aconteceu muito comigo isso e de ps3 tenho experiencia. da uma olhada na foto. esse e o bd.
Postado 10 de Fevereiro de 2017 9 anos como lhe disse se vc souber destravar ps3. 1- vc tira a nand dele. rescreeve pra 3.55. 2- depois que ele estiver na 3.55 cfw ou ofw. vc coloca ele em modo de serviço e com um pendrive vc coloca os programas que estão dentro da pasta (remarry-3.55) assim que ele acabar ele reescreve a placa nova como se fosse a original. remarry 3.55 arquivo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. boa sorte. assim e o jeito mais facil de vc descobrir a soluçao. 8)
Postado 11 de Fevereiro de 2017 9 anos então amigo e a bd da placa. verifica se tem curto. esse ai na foto.
Postado 11 de Fevereiro de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Posso trocar ela por de outra placa se precisar? Edosn
Postado 13 de Fevereiro de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Posso trocar o BD7969 pelo BD7979? Edson
Postado 14 de Fevereiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Posso trocar o BD7969 pelo BD7979? Edson Bom dia Edson, uma vez eu troquei eles e permaneceu com o mesmo defeito, mais acho que sao sim compatíveis. Boa sorte
Postado 14 de Fevereiro de 2017 9 anos Autor Troquei pelo BD7979, não funcionou. Comprei um BD7969, vou esperar chegar pra ver. Valeu. Edson
Postado 17 de Fevereiro de 2017 9 anos Autor Nãso adiantou. Chegou o BD7969, troquei e ficou na mesma. Infelizmente vou devolver. Obrigado e joinha a todos. Edson
Postado 10 de Junho de 2023 2 anos Em 09/02/2017 às 17:18, edson disse: Amigos, estou com esse PS3 aqui na bancada que o mesmo não puxa o disco. Já troquei a unidade inteira por outra e continua na mesna. Alguém tem ideia do que seja? Edson boa tarde amigo voce tem que casa a unidade de dvd com a placa se nao da erro mesmo
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.