Postado 13 de Fevereiro de 2017 9 anos Prezados Senhores, Sou novato neste fórum. Preciso da ajuda e experiência dos senhores. Estou fazendo um reparo na placa da Direção EletroHidraulica do meu carro, um Astra 1999/2000, Porém não acho nada na internet sobre essa placa. Ao verificar os componentes, constatei que os quatro Transistors Mosfet Buz111 estavam queimados, efetuei a troca dos mesmos e pronto, porém, fazendo uma verificação mais minuciosa, constatei também mais um componente em curto, mas não acho nada sobre este componente, alguém conhece? A única nomenclatura que possui no componente é 1499, ele é um smd. Vou anexar uma imagem dele. Alguém sabe algum que seja equivalente ou onde vende? Desde já agradeço a colaboração de todos. Muito Obrigado.
Postado 27 de Fevereiro de 2017 9 anos Amigo, boa tarde! Provavelmente seja um diodo. Tira um pega um multímetro poem na escala de diodo e faz o teste, qualquer dúvida é só sinalizar.
Postado 21 de Março de 2017 9 anos boa tarde amigo, Meu outro amigo tem um astra e reclamou de um defeito, vai traser o carro esta semana para min, e me entecerei em saber se vc conseguiu estes diodos e se conseguiu resolver este problema?
Postado 21 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., uma dica: Para ter respostas mais rápidas em suas postagens, use o recurso Mencionar descrito no link abaixo.
Postado 21 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho. Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico. Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno.
Postado 18 de Maio de 2017 8 anos Autor Prezados, Infelizmente não achei nada a respeito disso, então troquei somente os transistors mosfet que estavam ruins e estou fechando tudo pra testar d novo... tomara que funcione..rsrrs fiz a medição desses diodos e parece que eles são de 12v 4a. Valeu Obrigado
Postado 2 de Junho de 2017 8 anos Autor Prezados, Testei essa semana e não tive sucesso. Não Funcionou. Desde já agradeço a atenção de todos. Obrigado.
Postado 27 de Abril de 2024 1 ano vc tem uma foto mais ampliada , presciso do numero de tres transistores da placa tem como vc me mandar , coloca a placa com os reles para cima da esquerda para a direita na frente do segundo rele depois da chapa cromada tem tres peças prestas uma ao lado da outra prescido da numeração que esta encima de cada uma delas , se puder quebrar o galho ? é do modulo de arrefecimento fica encima da roda esquerda uma cx marrom
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.