Postado 19 de Fevereiro de 2017 9 anos Comprei da China há um mês atrás o gravador de nand RT809H. Ele faz gravação normal de memórias de 8 e 16 pinos, mas quando tento gravar memória da tv Samsung smart UN40D5500 ele aparentemente grava normalmente mas quando coloca a memória na tv, ela funciona por uns 5 minutos e depois volta a ficar com o mesmo defeito (reinicia sem parar). Já comprei uma memória gravada no mercado livre, copiei dela e deu o mesmo problema. Algum amigo poderia tentar me ajudar? Não sei se falta alguma configuração na gravadora ou o que; só sei que já perdi o conserto de 3 tvs iguais, com o mesmo defeito. Agradeço antecipadamente.
Postado 19 de Fevereiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Boa noite, Seu tópico foi movido para área correta > Ferramentas para eletrônica
Postado 23 de Fevereiro de 2017 9 anos Comprei da China há um mês atrás o gravador de nand RT809H. Ele faz gravação normal de memórias de 8 e 16 pinos, mas quando tento gravar memória da tv Samsung smart UN40D5500 ele aparentemente grava normalmente mas quando coloca a memória na tv, ela funciona por uns 5 minutos e depois volta a ficar com o mesmo defeito (reinicia sem parar). Já comprei uma memória gravada no mercado livre, copiei dela e deu o mesmo problema. Algum amigo poderia tentar me ajudar? Não sei se falta alguma configuração na gravadora ou o que; só sei que já perdi o conserto de 3 tvs iguais, com o mesmo defeito. Agradeço antecipadamente. Amigo o seu gravador verifica todo o chip após a gravação. Se ele não faz isto tente depois de gravar mandar comparar e verificar com o arquivo original que foi gravado. Tem que mandar ler o chip antes e depois comparar com o arquivo que foi gravado.
Postado 30 de Março de 2017 9 anos Autor bom dia percebi que o arquivo entra um tamanho e se vc salvar ele vem menor só nesma memória da Samsung d5500 as outras show de bola
Postado 30 de Março de 2017 9 anos Autor bom dia amigo percebi que quando gravo o arquivo de esta um tamanho quando sai ela sai menor só a nand da Samsung d5500 o resto show de bola
Postado 30 de Abril de 2017 8 anos Autor boa noite amigo estou na luta ainda sera que se colocar um aquivo ja gravado que deu certo nao funciona só tenho problema com a K9GAG08U0E vc poderia me mandar uma copia do arquivo para mim fazendo um favor [EDITADO]
Postado 30 de Junho de 2017 8 anos bom dia amigo. tenho um gravador rt809h também. conseguiu resolver o seu problema ?
Postado 30 de Junho de 2017 8 anos Olha amigo, eu uso muito o RT809H para gravar memorias D5500 Samsung e nunca tive problemas com ele, assim também gravo no TNM 5000 que também funciona bem com esta memoria, pessoalmente acho o RT908H muito mais eficiente que o TNM para fazer banco de dados, eu sempre seleciono a opção AUTO NAND no RT não vou pelo código dela, outra coisa e que ao salvar arquivos no RT ele vem dentro de uma pasta com um nome grande se vc não renomear ele o TNM 5000 não aceita gravar assim vc depois de fazer uma copia renomeie ele com o nome tipo ex; D5500 NAND ou semelhante sem Underline que ele aceita, eu faço muitos serviços para outras eletrônicas e o TNM 5000 e danado para ao fazer backup para uso futuro o dia que vc vai usar o arquivo não funciona por isto acostumei salvar com ele em 2MHZ e 4MHZ e comparar para ver se são iguais, mesmo assim ja tive problemas, com o RT809H na opçao AUTO NAND todos os aquivos que testei funcionaram ok. Amarildo.
Postado 22 de Dezembro de 2019 6 anos Autor Bom dia eu postei em acho 2017 isso já foi corrigido isso acho que dava erro agora está otima logo depois da postagem na próxima atualização da RT 809h Editado: 22 de Dezembro de 2019 6 anos por djair a santos
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.