Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio de conta FRP Motorola G4 7.0 (Patch de novembro e dezembro).

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia à todos, hoje pela manhã tive a notícia de que de fato já é possível a remoção da conta do Google do aparelho Motorola da linha G4 com o Android na Versão 7.0 com os patch de novembro e dezembro.

A solução vem da própria Motorola que possui o software desenvolvido especificamente para esse proposito, alguns técnicos, um grupo de remoto conseguiram uma cópia desse software através de uma quantia bem cara, para efetuar o desbloqueio do aparelho é a fonte que tenho é bastante confiável.

Por enquanto ainda não temos acesso livre a esta ferramenta chamada Moto Service. Mas em breve poderemos efetuar o desbloqueio desse aparelho.

Futuramente não será apenas os Motorolas, mas a Samsung, LG e outras gigantes, Em breve irão o Android Nougat para suas futuras linhas e atualizará aquelas que possuem o requerimento mínimo exigido no Android 7.0. Vejo muitos problemas, está cada vez mais complicado efetuar a remoção de contas desses aparelhos. Os patch de segurança atualizam muito rápido não dando tempo suficiente para os desenvolvedores de equipamentos profissionais Box's se atualizarem a tempo.

IMG-20170308-WA0005.jpg.eec12f8a6044379b0d9289eddcda0d9f.jpg

IMG-20170308-WA0006.jpg.9305e645838f48eb0e3e05cdc6b9c746.jpg

IMG-20170308-WA0007.jpg.476f69ea1225b21872453ad93821c576.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, há tempos atrás eu tinha um acesso destes, só que de uma empresa nacional. Pena que fizeram um update e não tenho mais rsrs.

Vamos esperada, fazer o que?!

[]'s

Link para o comentário

Sim, já é possível a remoção do patch de segurança de dezembro pra frente, porém é feito via software remoto mesmo, e é um valor um pouco alto no entanto, não sendo necessário o usuário fazer nenhum procedimento nem ter nenhuma ferramenta, apenas tendo teamviewer, o resto é tudo remoto.

Link para o comentário

, ,  Apenas a Motorola tem acesso ao programa pois é necessário autenticação online, mas acredito que algumas empresas em troca de uma boa quantia de dinheiro já tem o software.

Link para o comentário

E pelo que to pesquisando e fazendo uns teste... É utilizado o Moto Service, porém faz uso de uma dongle da motorola para fazer a conexão/reparo do aparelho, a pessoa faz acesso remoto pelo FlexiHub, transporta sua usb (que está conectado o atc) para o desktop dele que tem a dongle conectada juntamente com o Moto Service ae sim o desbloqueio é feito, se for realmente assim não adianta nada tem acesso ao Moto Service, to fazendo uns testes com um chines dessa mesma forma pelo Moto Service pois ele tem acesso, mas ele não tem a dongle e por enquanto não teve sucesso...

Link para o comentário

Tenho todos procedimentos, mais não tenho acesso ao RSD Motorola! recebi 3 videos do pessoal fazendo e funcionou, mais no momento não estão conseguindo mais fazer remotamente por causa do dongle, só estão conseguindo fazer no proprio computador!

consegui uma conta mais está bloqueada!

Usuário: mach02

Senha: castillo_748

Link para o comentário

Bom dia Irmãos do eletrônica Br sobre a questão da remoção da conta moto g4 e possível só via servidor mesmo a Motorola essa senha e login foram vazadas se funcionários e cobrado muito caro segundo informações de amigos meus que foram os primeiros a fazer esse serviço comsseguiram comprar de um indiano q trabalha na autorizada então no.começo custava 200reais p fazer o serviço só que teve um.vazamento de um crack do moto service aí começaram um monte de gente fazer então esse sw crack tá bloqueando todos e pelo que sei só vai funciona até hoje não sei si e verdade aí depois disso meus colegas começaram a fazer 80 reais o serviço 

Já tem outro boato q um cara denunciou que o funcionário da Motorola tinha vendido login e senha aí mandaram um.email falando q vai bloquear os login e senha só que o grande problema desses moto g4 na 7.0 e ativar a depuração USB do.celular q e justamente q o moto service faz ativar de pois de ativada faz por qualquer BOX equipamento utilizado para atualização de software e outros serviços

IMG-20170323-WA0068.jpg.8e47526b32b9f4b718317214400f0331.jpg

Link para o comentário

, O [/b], faz o desbloqueio remotamente, ele é de confiança, a miracle faz, a falcon faz, o problema é ativar o modo ADB, que apenas o Moto Service faz, ai que está o segredo.

Link para o comentário

, O [/b], faz o desbloqueio remotamente, ele é de confiança, a miracle faz, a falcon faz, o problema é ativar o modo ADB, que apenas o Moto Service faz, ai que está o segredo.

Smith quanto é fica o desbloqueio ?

Link para o comentário

, Você precisa verificar os valores com ele, envia uma mensagem no privado para ele.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...