Postado 20 de Março de 2017 9 anos Bom Dia a todos, Gostaria de compartilhar um grande problema que está ocorrendo nessa manhã, costumo instalar o Avast free para meus clientes, e hoje pela manhã, desde as 7 horas, pelo menos 30 clientes me ligaram reclamando do windows dando tela azul e reiniciando constantemente. Ao verificar qual era o motivo da tela azul, descobri que é o Avast. Por enquanto a solução que encontrei, é desinstalar o antivírus. Acredito que muitos terão o mesmo problema hoje durante o dia, por isso, resolvi compartilhar. um grande abraço a todos. Genesio
Postado 23 de Março de 2017 9 anos e o problema ainda persiste, hj mesmo ja peguei 3 notebook com o problema a mesma tela azul, a solução é migra p outro antivirus mais qual ? aq mudei p o internet security mais como ele instala pela internet demora demais p efetuar a instalação alguem teria alguma dica ? obg
Postado 23 de Março de 2017 9 anos Autor Bom Dia... o problema já foi corrigido pelo desenvolvedor do Avast, basta baixar uma nova versão e instalar. Para não ter que baixar a cada instalação, procure no google por avast offline, assim, poderá baixar o instalador completo, sem depender da internet a cada instalação. abraço
Postado 23 de Março de 2017 9 anos bom dia pessoal, um anti-vírus que supre bem que eu acho até melhor do que o avast e o avira free ele e muito bom.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.