Postado 28 de Março de 2017 9 anos Tenho 02 caixas de som Ecopower modelo EP-1292 e estão ligando ( ficando verde) mas não liga o visor ela não dá nem sinal, troquei os fusíveis.E queria saber se alguem pode me ajudar , liguei para um técnico que disse que não conhece essa caixa e que tinha que dar uma estudada mais não e retornou.
Postado 28 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Bom dia, Seu tópico foi movido para área correta > Eletrônica em Geral
Postado 29 de Março de 2017 9 anos Ola amigo boa noite... confere ai se nao e ese o seu problema, não liga o display e microfone, na placa principal 4313-PORT-01A o TRANSISTOR TIP41C em curto. boa sorte.
Postado 17 de Maio de 2017 9 anos Boa noite! possivelmente o problema esta na placa desta caixa, costuma queimar a memória. [EDITADO]
Postado 17 de Maio de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Não é permitido a divulgação ou solicitação de e-mail, Skype, WhatsApp nas postagens do fórum (e também no perfil dos usuários). Por ser contra as regras gerais, por favor, evite realizar este tipo de postagem. Caso queira anunciar seus produtos, utilize a área de .
Postado 17 de Maio de 2017 9 anos Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação, este tópico será considerado como Caso não resolvido / devolvido Por favor, evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo. Caso seja necessário, informe o link deste tópico.
Postado 6 de Julho de 2022 3 anos Boa tarde, você tem a especificação da ponte retificadora dessa placa pois estou precisando para comprar uma aimha queimou e não tem a especificação não dá para ver.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.