Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Samsung ML 2010

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Ola, tenho uma impressora Samsung ML 2010 esta com os led Online /error e toner safe piscando, a impressora liga, faz o barulho que esta aquecendo, e apos alguns segundos começa a piscar os dois leds junto, alguém já pegou este problema?

Postado

Ligue a impressora sem toner, ela tem que ficar com o led vermelho, quando você colocar o toner ela tem que aquecer, mas não ficará pronta, você coloca o papel e ai ela tem que ficar com o led aceso na cor verde.

Veja quanto tempo ela leva para ficar pronta.

Acho que pode ser firmware, mas vale fazer esses teste, instalar no computador e tentar imprimir, para ver qual erro da, e até mesmo uma inspeção visual na placa fonte dela.

Postado

sempre bom baixar o software da impressora junto ao site da Samsung se nao tiver o CD mais. para visualizar o status da sua impressora e qual é esse erro ai em especifico. Evita assim, perder tempo isolando defeitos que não são a causa do erro.

• Joinha 1
  • 1 ano depois...
Postado
Em 10/04/2017 às 20:27, locgames disse:

Ola, tenho uma impressora Samsung ML 2010 esta com os led Online /error e toner safe piscando, a impressora liga, faz o barulho que esta aquecendo, e apos alguns segundos começa a piscar os dois leds junto, alguém já pegou este problema?

Postado

Geeente, bom diaaaa!!!

Eu copiei o mesmo problema do locgames porque está acontecendo comigo hoje, por isso peço encarecidamente que me ajudem, 

Desde já agradeço

Postado

Oi Jean bom dia,

Estou com problema em minha impressora e preciso urgente de ajuda para entende-la, a  minha é Samsung ML-2010 Mono Laser Printer

Já trocamos o toner, mais os 2 leds ficam piscando ao mesmo tempo e não imprime, eu agradeço pelo email que me mandou, mas infelizmente não entendo como faço o que mandou que fizesse: 

Testa a Unidade Fusora.

(Mede a lâmpada, thermistor e sensor). Sua resposta me ajudando, por favor Jean, tem como me mandar o passo a passo, considerando que sou uma mera dona de casa.?

Grata, Rosimeire

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...