Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido ASUS / S550CA / MB K56CM Rev 2.0/ Esquema Elétrico

Avalie este tópico:

Fontenele

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, para baixar o arquivo, vc precisa de créditos.

Como ainda não tem, modifique o seu tópico informando o defeito e os testes já realizados.

Com certeza, o pessoal irá lhe ajudar, ok.

*Notei que solicitou o esquema no local informado pelo colega , mas pela falta de créditos, não vai resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, para baixar o arquivo, vc precisa de créditos.

Como ainda não tem, modifique o seu tópico informando o defeito e os testes já realizados.

Com certeza, o pessoal irá lhe ajudar, ok.

*Notei que solicitou o esquema no local informado pelo colega , mas pela falta de créditos, não vai resolver...

Obrigado pela ajuda, sou novo no forum e ainda estou me adaptando.

Link para o comentário

É melhor não ficar aguardando esquema elétrico da Asus, creio que neste caso deve concentrar-se no defeito, pois esquema Asus é bem complicado. Diga qual a dúvida que tentaremos ajudar.

O dono do note derramou café no micro e ele desligou, ai esperou secar e tentou ligar novamente, mas após uns instantes o micro desligou e não ligou mais. Estou comprando alguns componentes para fazer a substituição, pois ele esta sem as tensões de 3v e 5v, já achei alguns curtos e agora é corrigir eles para ir solucionando aos poucos o problema.

Se mesmo depois de resolver os curtos o micro ainda continue sem ligar ai volto pra pedir ajuda.

Obrigado!

• Joinha 1
Link para o comentário

• 3 meses depois...
Em 28/04/2017 às 06:09, Fontenele disse:

O dono do note derramou café no micro e ele desligou, ai esperou secar e tentou ligar novamente, mas após uns instantes o micro desligou e não ligou mais. Estou comprando alguns componentes para fazer a substituição, pois ele esta sem as tensões de 3v e 5v, já achei alguns curtos e agora é corrigir eles para ir solucionando aos poucos o problema.

Se mesmo depois de resolver os curtos o micro ainda continue sem ligar ai volto pra pedir ajuda.

Obrigado!

Resolveu?

Editado: por Robson Torraca
?
  • Joinha 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Tenho um problema com um notebook Asus S550CA. Levei para uma assistência. E após um tempo, o notebook ficou com o sinal ruim de wifi. Abri ele e notei que o fio da antena estava cortado com uma fita isolante. Acho que cortou e emendou com fita isolante. A minha pergunta é: Alguém do fórum sabe de uma loja que vende esta antena.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...