Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

windows 10 com senha como redefinir

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, tem uma maneira que você talvez tenha que tentar.

 

modificando o arquivo sethc.exe para cmd.

Pode fazer isso usando o Hirens ou qualquer midia de instalação do windows 7 ou 8

 

>>> Ctrl + F11 pra entra no prompt de comando na midia de instalação;

 

>>> entre C:\windows\System32

        rename Sethc.exe sethold.exe

        rename cmd.exe sethc.exe

        exit

 

>>>> saia da midia instalação reinicie o windows.

 

Quando pedir a senha clique varia vezes a tecla "Shift"

 

Já fiz no Windows 7 e não tem erro, funciona com o Windows 8.

Mesmo que não dê pra recuperar a senha vc pode criar um novo usuários e mover os arquivos da pasta user para a do novo usuário criado. 

 

Se vc clicou e aparecer o prompt de comando responde aqui pra continuar ou dá uma googlada ai..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, o Msdart da microsoft na versão correta do seu sistema operacional consegue quebrar senhas de usuário local usando o 'locksmith'. Se vc não consegue redefinir a senha microsoft como o amigo ali falou e precisa apenas dos arquivos, crie outra conta e copie os arquivos adquirindo a propriedade para o novo usuário, isso o windows 8 e o 10 fazem sozinho. Boa sorte!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Uma senha de uma conta Microsoft é uma senha de e-mail. Ela não fica armazenada no computador; por isso, é muito dificil remover essa senha.

 

O jeito mais fácil é entrar no outlook.com e tentar pelo "esqueci a minha senha". Se não der certo, então vai ter que formatar o computador.

 

boa sorte!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
:) amigo eu tive esse problema e resolvi fazendo o seguinte baixei o Lazesoft Recover My Password Media Builder Home Edition aqui o link
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
criei boot dele nun pendrive para roda na iniciação em vez de apagar a senha eu criei um outra conta de administador para ter acesso ao pc ai excluir a conta da microsolft  em usuario  no paneil de controle em vez de ir em configuração que não da para fazer isso pois o windows 10 não permite mas no painel de controle voce consegue 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. Baixe o Recovery My Password e instale-o em um computador onde você tenha acesso. A versão atual do Recovery My Password é compatível com Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e com o Windows 8 e 10.

 

2. Execute o Recovery My Password e na primeira tela, clique em "Burn Bootable CD/USB Disk Now" para começar a criar o CD/DVD ou pendrive de recuperação que você irá usar para redefinir a senha do Windows.

 

 

3. Na etapa seguinte, você precisa selecionar a versão correta do Windows do computador que você deseja recuperar a senha. Oficialmente ele não suporta o Windows 10, mas basta você selecionar o Windows 8.1.

 

 

4. Na tela seguinte, escolha o tipo de mídia que deseja criar. Você pode gravar o disco de recuperação em um CD e DVD, pendrive (USB Flash) ou em um arquivo ISO. Selecione a opção desejada e clique em "Start".

 

Nota: Se você for usar um pendrive, certifique-se de fazer o backup dos arquivos do pendrive, uma vez que ele será formatado. Se você for gravar um CD ou DVD, insira o disco no drive óptico antes de clicar em Start.

 

 

4. Pronto, a mídia inicializável será criada no dispositivo selecionado. A criação da mídia pode levar algum tempo. Uma vez que ela foi criada, você verá a tela abaixo. Clique no botão Finish para sair do programa.

 

 

Como recuperar a senha do Windows:

5. Com a mídia inicializável em mãos, insira o CD/DVD ou conecte o pendrive onde o Recover My Password foi gravado e inicie o computador a partir do drive de CD/DVD ou USB para carregar o disco de recuperação.

 

Para iniciar o computador a partir do drive de CD/DVD ou USB, você deve alterar a ordem de inicialização  no menu de boot ou na BIOS do computador. Para isso, pressione a tecla Del, F1, F2, F8 ou F12 durante o boot.

 

6. Assim que o computador for inicializado a partir da mídia, a tela abaixo será exibida. Selecione a opção Lazesoft Live CD [EMS Enabled] e pressione Enter para carregar os arquivos do Recover My Password.

 

 

7. Selecione a opção "Reset Windows Password" e clique no botão Next. Ao fazer isso, uma mensagem será exibida informando que o programa é gratuito para uso não-comercial. Clique em Yes para continuar.

 

Como recuperar a senha de usuário do Windows - Imagem 5

 

8. Selecione a versão do Windows e o volume em que o Windows está instalado. Se você tem apenas um sistema operacional instalado no PC, você pode ignorar essa etapa. Clique no botão Next para continuar.

 

 

9. Em seguida, selecione a sua conta de usuário e clique no botão Next.

 

 

10. Por fim, clique no botão RESET/UNLOCK para apagar a senha do usuário selecionado.

 

 

11. Pronto, clique em OK e depois no botão Finish para reiniciar o computador. Agora você será capaz de acessar o Windows sem digitar uma senha. Uma vez no Windows, crie uma nova senha para seu usuário.

 

espero ter ajudado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Se você quiser redefinir senha, você poderia redefinir senha com o disco de redefinição de senha. Se você não o tiver, poderia utilizar o software de redefinição de senha, como

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, um programa que eu usei para quebrar senha. Aliás, sobre a senha de conta de Microsoft, você poderia tentar redefinir através do site oficial Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...