Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renee.E Lab

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Sobre Renee.E Lab

  • Data de Nascimento 12/01/1995

Informação Pessoal

  • Sexo
    Feminino / Female

Conquistas de Renee.E Lab

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Se você quiser redefinir senha, você poderia redefinir senha com o disco de redefinição de senha. Se você não o tiver, poderia utilizar o software de redefinição de senha, como Renee PassNow, um programa que eu usei para quebrar senha. Aliás, sobre a senha de conta de Microsoft, você poderia tentar redefinir através do site oficial Microsoft.
  2. Durante 2 semana passado, você inseriu os novos dados para o disco rígido? Se você fazer isso, talvez os dados são impossível recuperar. Além disso, recomendo que utilize o software profissional de recuperação de dados, como Renee Undeleter, Recuva ou outros programas. você poderia ver neste artigo.
  3. Sobre o software de recuperação de dados, eu usei Recuva, mas tinha a mesma experiência que você. Por isso, eu encontrei um software, Renee Undeleter, no Google. Ele tem 20 MB de capacidade grátis para tentar recuperar dados e tem clara interface. Você poderia experimentar, e vou experimentar R-Studio. Aliás, os passos dele são simples: https://www.reneelab.biz/recuperar-disco-rigido-externo-usb.html
  4. Eu estou usando Renee Undeleter e acho que atende às suas necessidades. Pq suporta a recuperação do computador e cartão SD e pode recuperar vários tipos de arquivos, como músicas, fotos, documentos, etc. Ele é um excelente software de recuperação de dados multilíngue pra os usuários de Windows e Mac. Espero que possa ajudar a vocês.
  5. Além disso, podemos atualizar os hardwares para acelerar o Windows 10, como CPU, memória, disco rígido, etc. Por exemplo, se você está usando HDD, você poderia substitui-lo por um SSD, que pode aumentar o desempenho e a velocidade de execução do computador. Aliás, os passos para a transferência de dados entre HDD e SSD são fáceis. https://www.reneelab.biz/clonar-um-ssd-para-sshd-no-windows-10.html

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...