Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

metal_gear

Membros
  • Posts Por Dia

    0.06
  • Posts

    147
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    202 [ Doar ]

1 Seguidor

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    RIO GRANDE DO SUL

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de metal_gear

Candango

Candango (2/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

35

Joinhas

  1. @smokey_zeus PS5 Liga e Desliga. Acende led azul e apaga @ItaloZaoZim PS5 Liga e Desliga. Acende led azul e apaga
  2. metal_gear

    em análise PS5 PlayStation 5 Não Liga

    Olá Pessoal do EletronicaBr Entrou aki Pra min PS5 PlayStation 5 Não Liga. - Fonte OK Por Acaso Já Apareceu PS5 na Assistência de Vocês com Esse Defeito ?
  3. Controle PS4 Modelo JDS 055 Ao Ligar Ele Fica Somente Vibrando ou as Vezes Liga Acende Led Azul e Nisso Fica Vibrando e Apaga. Alguém ai Já Pegou Esse Defeito Controle Ficar Vibrando ?
  4. Transformar Energy HD em Vision Alguem tem Diagrama ? E tbm os Demais como Soccer Combate Cine Terra Turbo
  5. Pessoal no Mercado se Encontra 3 Modelos de PLAYSTATIION 3 SUPER SLIM Seria d : 2 Lentes 1 Lente 1 Lente Toda Prata. O Mexicano ele é de 1 Lente ? O Nacional ( Digo Fabricado no Brasil) é o d 2 Lentes ? Qual Sabe me Dizer essa Info.....
  6. Olá, é Gostaria d Uma Ajuda aki Pessoal é Qual Código Correto para Eu Poder Comprar a Epron para Usar TocomSat Phoenix S2, Pois Estou com um aki a Qual o Defeito é a EPRON Só que Não Consigo Identificar o Código Descrito Nele. Se Alguém Poder me Passar Código ou tbm Não Sei se é Permitido Passar Link Onde Posso Comprar Shoope ou ALi Agradeço.
  7. Após fazzer a conversão d Corona V6 para V5 Perdi 3 Pads para entender melhor segue imagens a baixo não consegui localizar essas trilhas para onde elas vão.
  8. Olá bom dia a todos do fórum Eletrônica Br. Pessoal comprei 10 unidades óticas lente Azul PS2 Slim modelo PVR-802W, e o que acontece e seguinte: - Alguns Jogos funcionam e outros Não - O leitor não tem dificuldade para realar a leitura mas tem pontos do disco ele fica parado com disco girando e não vai pra proxima etapa de leitura - Da tela PlayStation 2 e fica tela preta ou quando não da tela preta ele cai tela Vermelha ou vai para tela aquela q aparece o memori card e aparece disco prata DvD Vídeo. Ao Verificar regulagem do leitor esta com 1300ohms mudei para 625 tbm não tive resultados positivos. Alguma Dica dos colegas Comprei 10 leitores China valor d R$: 400 Reais se não conseguir funcionar preju na certa
  9. Estou com Nintendo Wii na bancada q ele apresenta o seguinte sintoma: Liga e desliga normal funciona disco e tudo +. Ao ligar wii a TV não fica com a tela preta. A TV fica a seguibte mensagem Av sem sinal isso significa q mesmo nintendo wii ligado a TV é como se ele não transmitisse imagem para tv. Se fosse brick ou módulo bluetooth ou Wifi ele ligaria e a tela da TV ficasse tela preta e não mostraria a msg AV sem sinal. Alguém já pego Wii com esse defeito
  10. Recovery Não to conseguindo se conectar com o software. Não sei se cabo Recovery q fiz esta correto. Alguem poderia me ajudar como se faz o recovery o como se grava memoria ? Grato !
  11. - TocomSat Combate S Edição Limited está com visor frontal so em LOADING não aparece nada tela. - Isso se ocasionou depois de uma atualização pelo via NetWork. Alguém a resolve esse tipo de problema ?
  12. Boa Noite Galerinha... Estou com 2 placas De PlayStation 2 Slim Modelo 90XX Placa GH-072-42 que a Colocar Game Paralelo Disco Para de Girar e Cai na Tela Vermelha Insira Disco no Formato PlayStation ou PlayStation 2. Coloco Disco ligo PS2 Aparece na tela Matr!x ai disco gira na rotação normal d leitura como se fosse entrar o jogo ai da efeito como se fosse entrar o jogo ai disco para di girar e cai tela vemrelha não chega nem dar aquela tela P L A Y S T A T I O N 2 matrix infinti v1.93 O que já Fiz Reinstalação do Chip, e peguei uma base com unidade ótica,, motores flats tudo ok e nada. Alguma ideia do qe pode fazer isso Eita Defeito CHATO d Resolver...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...