Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe Asus M2N-VM DVI - Instável

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Essa máquina deu entrada com o problema de não finalizar o windows7. A tela ficava pulsando quando estava para finalizar o carregamento do windows. Coloquei um outro hd e fiz a instalação que correu tudo aparentemente normal. Mas de repente deu uma congelada e eu resetei e ai não abriu mais. Retirei do gabinete, coloquei na bancada, troquei a fonte, memória e cpu e nada. Fiz a medição das voltagens com o multimetro e as tensões que encontrei foi 1.4 no vcore e 1.99 na DDR2. O interessante é que eu startava a fonte partia e desligava. Quando Startava pela segunda vez funcionava sem tela. Coloquei uma placa de teste que tem um display de lcd e nesse display mostrava "DIMM" e uma imagem no formato de uma memória e o LED  CLK  ficava piscando. Como não sei fazer a leitura desses leds, parti para uma lavagem. Após esse procedimento a placa abriu. Recoloquei todos os periféricos do cliente, inclusive a fonte e fiz a instalação e até agora parece tudo normal. Estou inseguro para devolver essa máquina ao cliente porque, por experiência, sei que esses equipamentos acabam retornando e pega mal para a assistência. Alguma sugestão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...