Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olá Mundo.

Avalie este tópico:


Gilson3DSMax

Posts em destaque

Boommm Diiiiaaaa Criaannnçaaassss.....

 

R: Bom dia Tiiiaaaaaa...

 

Meu nome é Gilson, sou técnico em eletrônica a somente 20 anos kkk, tenho 39, isso mesmo to veio. Mas completamente lúcido ainda, só que vai tirar meu juizo estou vendo que é a minha mulher. Afinal, na minha opinião, analisem, todos os homens intelectuais, inteligente, desse tipo, não têem relacionamentos ou morrem só. Coisas assim. Mas estou resistindo. Bem, voltando o foco pra aqui, também sou: Técnico avançadíssimo de informática e programador, rsrs isso mesmo amigos, vamos dizer ai desde os tempos de galena. Meu primeiro computador foi um dos primeiros Macs da Apples e quebrado que meu pai comprou, me deu e disse pra mim: filho vc quer um computador e eu todo empougado disse sim pais, e ele disse então toma essa bomba aqui conserte e se concertar é seu.  :)). Cara o Mac era uma caixinha preta que na tela só tinha linda de comando não existia interface grafica, e corri atras e comprei revistas livros e tudo mais daquele tempo. mas concertei o bichinho. Ele era da Marinha Brasileira e viajou pra os EUA e trouxe pra mim. Adorei o presente de meu pai. Foi ai que tudo começou acho que meados de 1984. Tambem programa em algumas linguagens, projetos CLPs etc. Sou técnico em Redes de computadores avançado. So Designer ( Observer meu NICK ) pra quem conhece ja matou a xarada kk. Sou Eletrotécnico avançado tambem, e agora, o que eu mais gosto: SOU GAMER, isso mesmo que cês tá vendo EU SOU GAMER pessoal amo jogos eletrônicos, afinal também sou produtor de Jogos tanto para pcs como video games.  9_9. Gente abraço a todos, espero ser muito feliz por aqui com vocês. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...